Propagando | O destino das Terras Altas (Os Murrays #1), de Hannah Howell

Montagem: Hoje é dia de livro

SINOPSE: PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE OS MURRAYS.
Com Hannah Howell, a Editora Arqueiro inaugura a primeira série medieval da coleção de Romances de Época.

Em O destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.

Quando o destino coloca Maldie Kirkaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.

Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.

Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.




Páginas: 272 | Formato: 16 x 23 cm | Acabamento: brochura 
Lançamento: 03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram