Hoje é dia de True Detective

Se você, caro leitor, que é apaixonado por séries policiais, não pode, sob maneira alguma, deixar de conhecer e conferir True Detective!

A série que estreou em 2014, retornou recentemente (último domingo, 13/01) em sua terceira temporada  no canal HBO. True Detective é escrita por Nic Pizzolatto e já teve grandes nomes em seu elenco, como Matthew McCounaghey, Woody Harrelson, Colin FarrellRachel McAdamsVince Vaughn e agora Mahershala Ali.

A série, em sua primeira temporada, utiliza múltiplas linhas temporais para traçar, através de 17 anos, a busca de dois detetives por um assassino em série. Em sua segunda temporada, somos apresentados a história de três policiais e um criminoso, que precisam lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Já em sua terceira temporada, utilizando novamente das múltiplas linhas temporais, teremos a história de um misterioso crime macabro, que ocorre na região dos Ozarks, e que se estende por décadas.

Durante a primeira temporada, a série utiliza em seu enredo referências ao livro "O Rei de Amarelo", de Robert W. Chamber, e também a Lovecraft, motivos mais que suficientes para iniciar uma boa maratona.



True Detective, em todas as temporadas, possui um visual interessante e obscuro, bem como seus personagens, os quais são deveras carismáticos e que ganham vida através das notórias atuações dos atores, e tramas instigantes, envolventes e adultas, que trabalham muito bem os relacionamentos humanos, de forma realista e que, no final, resultam em uma obra singular e extraordinária.

Assista aos trailers:




E também as aberturas, que são super válidas de conferir e que por si próprias são verdadeiras obras de arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram