Os últimos lançamentos do mundo bruxo

A Insight Editions lançou “Harry Potter: Um guia pop-up de Hogwarts”, que apresenta recriações dos principais lugares, criaturas e personagens de Hogwarts. O livro também inclui textos de bastidores e está repleto de belíssimas obras de arte e construção meticulosa, com direito a um mapa pop-up gigante de Hogwarts e seus terrenos, que inclui o campo de Quadribol, a Floresta Proibida, assim como o Mapa do Maroto e o Ford Anglia Voador do Ron.




Uma das horcrux de Voldemort em Harry Potter é o diário de Tom Riddle, um diário encadernado em couro preto em que Tom escrevia durante sua estadia em Hogwarts e acabou parando nas mãos de Gina Weasley.

O diário escondia diversos segredos e permitia o contato com o Lorde das Trevas. Então, que tal ter o seu próprio diário, com uma caneta especial cuja tinta só é revelada com a luz adequada? Assim, seus segredos estarão a salvo! Confira:


A empresa Lifeprint criou uma impressora que imprime imagens animadas, assim como as fotografias no mundo mágico de Harry Potter. Mas, como nem tudo no mundo trouxa são flores, é preciso trazer a máxima “Não é magia, é tecnologia!” como base desta invenção. 

A Harry Potter Photo and Video Printer utiliza do recurso de realidade aumentada através de um aplicativo da empresa que está disponível para Android e IOs.

No App, é possível personalizar as fotos com stickers de brasões, cachecóis e outros elementos das casas. Já a impressora possui imãs das 4 casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para que os trouxas escolham a sua casa e deixem a impressora a sua cara. Além disso, sua tecnologia de impressão não exige tinta, mas precisa de um papel filme especifico que inclusive é adesivo. O pacote é vendido com 40 unidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário