REIGN OF TIGERS #4 | Conhecendo os personagens principais


Em 2011, Tiger's Curse chegou com o objetivo de arrebatar vááários corações literários pelo mundo e hoje, com uma série de quatro livros publicados e mais de 700 mil livros vendidos no Brasil, e com o objetivo super cumprido, temos a maravilinda notícia do lançamento do quinto volume, "O sonho do Tigre", nesse mês deAGOSTO, pela EDITORA ARQUEIRO!!!

É muita emoção para uma fã só, então para comemorar esse marco histórico, teremos um especial bem bacana, para fãs e para àqueles que ainda não conhecem a série, sobre esse universo MARAVILHOSO: O Reign Of Tigers!
Imagem: Reprodução
Kelsey Hayes

É uma jovem de 17 anos que, quando seus pais morrem em um acidente de carro, vai morar com outra família. Buscando um trabalho de verão para custear a faculdade, ela entra para um circo, onde desencadeia uma forte ligação pelo príncipe Dhiren, na sua forma como tigre branco, e decide ajudá-lo, assim como seu irmão, o príncipe Kishan, a livrarem-se da maldição colocada há mais de 350 anos.
Ela é descrita pelos tigres inúmeras vezes como linda. Ela tem pele clara, olhos castanhos escuros e cabelo castanho-dourado em ondas soltas. Ela geralmente mantém seu cabelo em uma trança com fitas, algo que a faz lembrar de sua mãe. Ren sempre diz que Kelsey cheira como pêssegos e creme. 
Descrita como leal, determinada, brava, corajosa e teimosa. Possui um profundo senso de certo e errado e arriscaria sua vida por um ente querido. Ela também tem problemas para abrir seu coração para os outros. Kelsey também é sarcástica, um traço que ela recebeu de sua mãe. Quando nervosa, ela responde com humor.

Imagem: Reprodução
Alagan Dhiren Rajaram – Tigre Branco "Ren"
É um príncipe indiano com mais de 300 anos que foi amaldiçoado junto com seu irmão por um mago chamado Lokesh. Transformou-se em um tigre branco de olhos azuis cobalto. Antes da maldição estava destinado a casar com Yesubai, porém foi traído por seu irmão, que queria Yesubai para si.
Ren é extremamente bonito. Ele tem uma bela pele de bronze dourado, um sorriso branco brilhante e um corpo forte e musculoso. Seu cabelo preto sedoso e brilhante varre seu rosto e enrola muito levemente na nuca. Ele é alto, magro e majestoso, com olhos azuis cobalto incrivelmente vívidos e levemente amendoados. Ele tem um nariz aristocrático, lábios carnudos, cílios fuliginosos e uma mandíbula quadrada. Kelsey uma vez o chamou de "o homem mais bonito do mundo" e o referiu a parecer um modelo de passarela. Ele cheira a "árvores de sândalo, flores de jasmim e cachoeiras".

Imagem: Reprodução
Sohan Kishan Rajaram – Tigre Negro "Kishan"
É o irmão mais novo de Ren, que assume a forma de um tigre negro de olhos dourados. Kishan se parece muito com seu irmão, apenas com a pele mais escura e com uma personalidade mais misteriosa. Ele tem o cabelo preto, mais longo que o de Ren, que se enrola suavemente em sua nuca. Seus lindos e vívidos olhos dourados da cor do deserto do Arizona.

Imagem: Reprodução
Durga
Deusa responsável por auxiliar os três em sua jornada, lhes dando ferramentas cruciais para sobreviver em cada situação imposta para que eles possam quebrar A Maldição do Tigre.

Anik Kadam – "sr. Kadam"
É o mestre de Ren e Kishan. Sempre está a auxiliar Kelsey, dando conselhos e ajuda quando ela mais precisa. Ele é bastante sábio e sempre cuidou dos príncipes ao passar dos séculos.
O Sr. Kadam era reverenciado como uma figura avô nos olhos de Kelsey, enquanto ele a tratava como um dos seus. Ele conheceu Kelsey no circo em que ela estava trabalhando no Oregon. Ele a convenceu a viajar com ele para ajudar na transferência de Ren para uma reserva de tigres em sua terra natal. Uma vez na Índia, ele revelou que ela foi levada para um propósito muito especial. Quando Kelsey começa sua aventura, o Sr. Kadam está lá para guiá-la e ajudá-la ao longo do caminho.

Lokesh
É o mago do mal que aprisiona os príncipes em forma de tigres. Ele também é imortal, e quer impedir a busca de Kelsey pela quebra da maldição, o que significaria o fim de seus poderes. Chega a ser baixo e manipulador para conseguir o que ele quer. Tem uma paixão insaciável por poder.

Yesubai
Filha de Lokesh, é a princesa indiana que estava prometida em casamento a Dhiren, contudo, se envolve emocionalmente com seu irmão Kishan. Ela realmente o amava, porém Lokesh pretende usar isso contra ela, enquanto Dhiren está na guerra. É morta por Lokesh. Descrita como miúda, batendo no ombro de Kishan, e o mesmo diz que ela era adorável e tinha incríveis olhos violetas, cabelos lisos e negros.



Resultado de imagem para O SONHO DO TIGRE

Um comentário:

  1. Tenho duas amigas que AMAM essa saga. Com certeza esse livro será mais um sucesso.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir