Resenha dupla | Feito para você e Sempre com você (The Montgomerys Brothers #2 e #3)



O segundo volume da série Montgomery Brothers apresenta Summer, a caçula da família, em um romance de aquecer corações e tirar o fôlego... Summer Montgomery quer ser levada a sério pela família no que diz respeito à sua carreira profissional. Não é por que ela já foi fotógrafa, instrutora de ioga, passeadora de cães e guia turístico em Nova York, que não possa ter um cargo corporativo na empresa da família. Contudo, seus irmãos e seu pai pensam o contrário, portanto, ela deverá prova o seu valor e, nesse processo, lidar com os sentimentos por Ethan Reed, o melhor amigo de seu ciumento irmão mais velho. Ethan Reed é considerado quase um integrante da família Montgomery, mas essa proximidade o faz temer a reação do pai e dos irmãos mais velhos de Summer ao assumir seus sentimentos por ela. Ele não quer desapontar seu amigo Zach, nem os Montgomery, então tenta abafar dentro de si tudo o que sente por Summer. No entanto, basta uma noite fora dos olhares super protetores para que o impossível se torne realidade.

Título Feito para você | Autor (a) Samantha Chase
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 271 | Ano 2016
Adicione Skoob
Compre Oferta Amazon


Feito para você é o segundo volume da trilogia The Montgomery Brothers. Nele conhecemos Summer, a única garota dentre os irmãos e a caçula, ou seja, é superprotegida. Enquanto a maioria dos irmãos preferiram seguir a carreira corporativa na empresa da família, Summer é aventureira, gosta de experimentar diferentes profissões, incluindo professora de ioga. Porém, após uma desilusão amorosa em Nova Iorque, é enviada pelo pai, Robert, e por seu tio, William para trabalhar na empresa da família em Portland, ao lado de seu irmão Zach, o qual é o presidente, e que não fica nem um pouco feliz em ter que "tomar conta da caçula".

Ethan Reed, vice-presidente do escritório em Portland e melhor amigo de Zach Motgomery, convive com a família Montgomery há tanto tempo que, praticamente, já faz parte da mesma. Entretanto, Summer e Ethan nutrem, desde sempre, um pelo outro um sentimento maior que de apenas irmãos e tal proximidade serve para aproximá-los ainda mais e revelar esses sentimentos. Claro que eles contaram com a ajuda de Gabriella Martine, a linda e impecável (super) assistente de Zach Montgomery, para deixá-los afastados dos olhares super protetores da família Montgomery, que pensam que nenhum homem é merecedor da caçula deles. Será que nem mesmo uma pessoa tão próxima deles, como Ethan Reed, é capaz de mudá-los de ideia?


Mesmo em seus sonhos mais selvagens, Summer nunca imaginaria Ethan Reed beijando-a daquela forma. Ela esperava surpreendê-lo com seu beijo e ter uma experiência perfeitamente agradável para lembrar. Mas aquilo? O que estava acontecendo? O termo agradável não fazia jus ao momento. Ethan a beijava como se sua vida dependesse daquilo.


Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Título Sempre com você | Autor (a) Samantha Chase
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 256 | Ano 2017
Adicione Skoob
Compre Oferta Amazon



Sempre com você é o terceiro livro da trilogia The Montgomery Brothers. Nele conhecemos o último dos irmãos, Zach Montgomey.

Zach, presidente do escritório da empresa em Portland, sempre gostou de esportes radicais. Em um desses esportes, sofreu um acidente que o deixou afastado durante um tempo, porém mesmo com a perna não estando totalmente recuperada foi a uma escalada e sofreu um grave acidente. Agora está em recuperação e precisa passar um longo tempo sendo dependente de outras pessoas, o que ele mais detesta, tornando as coisas ainda mais difíceis. Preso em casa, com medo e nunca mais ser o mesmo homem independente e aventureiro, não se dedicando como deveria à fisioterapia, Zach vê-se diante de um tremendo pesadelo: perder a presidência para seu melhor amigo.

Gabriella Martine, a linda, impecável, super eficiente, assistente de Zach entra em cena para ajudá-lo a ficar mais conectado à empresa, evitando assim seu desligamento, porém tal tarefa não é das mais fáceis, já que Zach está decidido a não querer ninguém por perto, muito menos Gabriella, por quem nutre um amor desde o dia em que a contratou. Tal proximidade os ajuda a compreender melhor os sentimentos um pelo outro, porém deverão lidar com vários medos e fantasmas se quiserem permanecer juntos.

Tanto Feito para você quanto Sempre com você foram leituras deliciosas, ainda mais que dos três livros, essas estão mais entrelaçadas. O amor de Ethan Summer é um amor mais calmo apesar de tudo, diria até fofo, enquanto o de Zach Gabriella é um amor mais carnal. Dos dois livros, o que mais gostei foi o último, já que é o mais envolvente. Samantha Chase sabe como envolver o leitor em uma escrita simples, mas sensual, sem exageros, com histórias rotineiras, possíveis de terem acontecido, instigando o leitor a chegar ao final. Essas são histórias que quando acabam, nos deixam com aquela sensação de tristeza e de quero mais.

Eu sabia o que sentia por você quando te contratei. Durante anos, fiz tudo o que era humanamente possível para manter esses sentimentos sob controle, e agora que eles começaram a se expressar,ainda mais vendo que você se sente da mesma maneira...- Ele suspirou e descansou sua testa contra a dela.- Querida, isso está fazendo eu querer morrer por todo o tempo que desperdicei.



SAMANTHA CHASE lançou seu romance de estréia, Jordan's Return, em novembro de 2011. Embora tenha esperado até os 40 anos para publicar pela primeira vez, escrever tem sido uma paixão para a vida toda. Sua motivação para dar esse passo foi seus alunos: ensinar a escrita criativa para alunos do ensino fundamental durante todo o ensino médio e incentivar os alunos a seguirem seus sonhos de escrever deu a Samantha a confiança de dar esse passo também.

NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM:

10 comentários:

  1. Não conheço a série, mas simpatizei com o que apresentou de Summer e a família Montgomery. Os quotes selecionados nos dá uma boa ideia do que esperar da leitura que realmente parece ser deliciosa e bem despretensiosa, ótima para passar o tempo e curar ressaca literária.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Ah gente, que livros mais amorzinhos! Não conhecia e fiquei com muita vontade de ler. É o tipo de história que gosto! Vou anotar a dica e ler o mais breve possível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Só conhecia esses livros por alto e essa foi a primeira resenha que leio deles!
    Gostei bastante de seus comentários a respeito deles e como uma boa romântica que sou tenho certeza que irei amar demais a leitura... Dica anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Esses livros são meus xodós, uma leitura agradável e quando você nota já está no final, adoro o jeito com que Samantha Chase escreve seus livros, parabéns pelas resenhas. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série e nem essa autora e fiquei muito contente por esses livros terem te agradado tanto assim. Eu gosto muito dessas histórias que são mais delicinhas de serem lidas e que parecem mais leves também, vou anotar a dica porque você conseguiu me convencer.
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Conhecia a série só por capa, e realmente não sabia do que se tratava. Sua resenha me esclareceu algumas coisas e gostei do que encontrei. Gosto muito de romances, então com certeza será dica anotada <3 Adorei a resenha dupla haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Acredito que se eu ler essas obras irei gostar bastante das histórias, por mais que eu sinta que seja algo bem clichê, futuramente irei dar uma chance as obras dessa autora, até porque já li e ouvi bastante coisas positivas sobre a escrita e histórias dela!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os livros, mas sinto que vou me apaixonar pelas histórias se eu os ler... amei ler a sua resenha, super anotada essa dica!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a série (vc tem uma resenha do primeiro no seu blog?), parece uma leitura leve, esse lance de mostrar detalhes sobre os personagens principais interligando com isso os livros torna tudo mais interessante.

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona, sou doida para ler essa série, as capas são lindas e amo romances bem estruturados, lendo suas resenhas já preciso correr e encaixar esse livros em minha leituras do ano. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir