Amy Adams em adaptação de "A Mulher na Janela"

De acordo com o DeadlineAmy Adams será a protagonista do drama The Woman in the Window, dirigido por Joe Wright. O projeto é da Fox 2000.
Com roteiro de Tracy Letts, o filme adapta o livro de A.J. Finn sobre Anna (Adams), uma psicóloga infantil que mora sozinha em Nova York. Ela sofre de uma fobia por espaços públicos e locais abertos, e por isso passa o dia em casa assistindo filmes noir e interagindo com as pessoas apenas pela internet. Um dia ela testemunha um acontecimento na casa de seus vizinhos e começa a se questionar se é verdade, ou imaginou tudo. Não há data prevista de lançamento.



Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece.

A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário