Resenha | De volta para você (The Montgomery Brothers #1)



Ela nunca esquecerá o passado que tiveram. Ele não para de pensar no futuro que poderiam ter juntos.
James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?

Título De volta para você | Autor (a) Samantha Chase
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 256 | Ano 2015
Adicione Skoob
Compre Oferta Amazon


De volta para você é o quarto livro da série The Montgomery Brothers, porém foi o primeiro a ser lançado pela Universo dos Livros, não sabemos o motivo de não ter sido publicado os anteriores, mas, ao ler este livro, não recebemos muitos spoilers dos livros anteriores, apenas quem casou com quem e os filhos que tiveram.

Neste livro conhecemos James Montgomery, aparentemente o único dos irmãos que não quis trabalhar na empresa da família, por esse motivo e muitos desentendimentos depois, parou de estudar aos 16, se afastou da família com quem morava na Carolina do Norte, e foi morar em Long Island, com alguns parentes de sua mãe, com o sonho de ser paisagista.

Selena Ainsley apaixonou-se por James assim que o viu, e o sentimento foi recíproco. James e Selena sonhavam e planejavam um futuro juntos, mas todo esse mundo cor de rosa em que viviam torna-se negro quando Selena sofre um acidente de carro, e seu pai, a afasta de James, por não saber que ele fazia parte de uma família com posses e julgar ele indigno de sua filha.

Devastado, James se afasta de Selena, e ela sem saber o motivo de sua partida fica arrasada, decide se mudar para Carolina do Norte e torna-se uma organizadora de eventos bem sucedida.

Dez anos depois, ela se vê um pouco forçada pela amiga Jen a voltar a sua cidade para organizar a festa de 10 anos dos ex-alunos de sua escola. Ela está receosa em voltar e ter que encarar James, que retornou à cidade e tornou-se policial, são 10 anos de feridas abertas, será que eles vão conseguir se encontrar e resolver todos os assuntos mal resolvidos e ainda sim ficarem juntos? Selena vai o perdoar por ter fugido e por ele não a ter contado sobre suas origens?

Esse livro é contado em terceira pessoa, mas pelos pontos de vista de ambos. Devo dizer que fiquei um tanto decepcionada com este livro, a história é boa, mas a narrativa as vezes cansa e James não me encantou na maior parte da história, já que ele passou a ideia de ser um covarde, que está sempre fugindo de tudo, passei a gostar dele apenas no final. Selena aprendeu a crescer muito cedo a duras penas, tornou-se uma mulher forte e independente, mas assim como James, triste e solitária.

De Volta Para Você é um livro que te mostra como o orgulho, a falta de comunicação e confiança pode destruir um relacionamento, é um livro que não há muitas reviravoltas, sobre um amor real que poderia acontecer com qualquer um, e por só por isso já vale a leitura.

Nenhuma mulher o havia feito sentir o mesmo que Selena, e agora ele sabia que nenhuma conseguiria. Depois de tanto tempo longe, continuava igual, era como se ele tivesse perdido uma parte do corpo e agora o reencontrasse.


SAMANTHA CHASE lançou seu romance de estréia, Jordan's Return, em novembro de 2011. Embora tenha esperado até os 40 anos para publicar pela primeira vez, escrever tem sido uma paixão para a vida toda. Sua motivação para dar esse passo foi seus alunos: ensinar a escrita criativa para alunos do ensino fundamental durante todo o ensino médio e incentivar os alunos a seguirem seus sonhos de escrever deu a Samantha a confiança de dar esse passo também.

10 comentários:

  1. Olá, e não gosto muito de séries, por que eu gosto de ler na sequência, e eles demoram muito para publicar os livros, ou nem publicam e a gente fica com a impressão de estar faltando algo. Amo romances, mas vou esperar para ver se publicam os outros. Adorei a sinceridade de sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Universo publicou, aparentemente, os três últimos livros da série não sei o por quê de não terem publicado os anteriores, logo sai resenha aqui no site dos dois últimos. Eles podem ser lidos separadamente, claro que sabemos de uma coisinha ou outra, mas nada que estrague a outra história, ou que você não entenda. Conheço bem essa sensação de demora, eu sofro com a Carina Rissi. Li o primeiro livro dela há alguns anos achando que era um livro único e já são 5 publicados hahahaha
      Quando ler essa série/ trilogia volte aqui e me conte o que achou.
      Obrigada,
      Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Eu adoro livros que esse tema. Uma pena o personagem não ter te cativado. A história me pareceu bem legal, um tanto quanto clichê, mas eu amo livros assim.
    Adorei saber a sua opinião e mesmo ele não te agradando muito eu fiquei curiosa para conhecer os personagens.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada, leia sim e volte aqui e me conte o que achou! Estou lendo o último da série e posso dizer que a família Montgomery me cativou, logo sai a resenha.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo a esta série, em especial o cupido do tio William. A Universo dos livros mais dois e já os li, Sempre com você e Feito para você.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O William é uma figura! Adoro ele também. Estou lendo o último da série, e, já que você já leu, estou apaixonada pelo Zach hahaha Logo sai resenha, fique de olho, espero seu comentário para saber se você concorda ou não comigo! haha
      Beijo

      Excluir
  4. Já li outros livros dessa mesma autora e gostei muito da leitura, lendo a sinopse desse acho que poderia ser uma história que me envolveria bastante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Uma pena ser um livro de uma série e não ter os anteriores, também fiquei sem entender. A história parece legal, mas uma pena a narrativa não ter agradado.
    Não sou muito do gênero, e creio que não devo ler após isso.
    Mas adorei sua sinceridade e a resenha ficou ótima.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona, amo história com reencontros após anos, o amor está presente ainda os personagens estão mais maduros com prioridades diferentes, a capa está uma graça e já anotei a dica para ler em breve. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas achei a história muito legal... Fiquei encantada com os acontecimentos e com certeza irei incluir o livro na minha lista de leituras!

    ResponderExcluir