RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


22 de nov de 2017

Resenha | The Heart of Betrayal (Crônicas de Amor e Ódio #2)

Carine Ferreira 10💬
Em THE HEART OF BETRAYAL - Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela. Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo.
Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino. 

Título The Heart of Betrayal | Série Crônicas de Amor e Ódio #2 | Autor (a) Mary E. Pearson
Editora DarkSide Books (Livro cedido pela editora) | Páginas 402 | Ano 2016 | Classificação 5/5 🖤
Adicione Skoob | Compre Oferta Amazon



The Kiss of Deception chegou arrebatando corações e o meu não foi exceção!  Com uma escrita para nenhum tipo de leitor botar defeito, principalmente se você for do tipo que gosta de uma boa aventura fantástica, com doses de romance, conflitos e que ainda enaltecem o empoderamento feminino. 

The Heart of Betrayal, segundo volume da trilogia “Crônicas de Amor e Ódio”, confirma todas as minhas afirmações anteriores e acrescenta novos fatores que só aumentam o carinho e admiração pela escrita de Mary E. Pearson.


Dando continuidade aos eventos do primeiro volume – ainda não leu KoD? Leia! – acompanhamos Lia em um novo território, o Vendano. Trajados como bárbaros, os vendanos são em sua maioria carentes e ela, mesmo feita de prisioneira pelo terrível Komizar, o líder do reino, acaba se tornando um símbolo de esperança para este povo. Além de lidar com isso, ela ainda terá que se adaptar para sobreviver aos caprichos desse governante, que visa somente a conquista e o poder, e ainda manter a salvo aqueles a quem ama, e nesse ponto temos Rafe, que se junta à ela nessa jornada de sobrevivência.


Neste segundo volume, segredos são revelados, novas alianças são formadas e traições são cometidas. Intrigas que deixam a história eletrizante, reviravoltas que prendem a atenção a cada página e vários outros fatores que tornam a escrita de Pearson tão prazerosa e singular! 

A relação entre Lia, Rafe e Kaden é mais aprofundada e conhecemos melhor a história de alguns personagens, um exemplo é Kaden, e dos principais reinos que formam esse universo fantástico, como suas motivações, cultura, entre outras coisas. O famoso “dom” de Lia é mais aprofundado e mais presente na história, o que achei bem válido para consorciar com futuros eventos.

Novos personagens são inseridos e muito bem desenvolvidos, acrescentando novas nuances a história, o que é muito legal e importante para o desenvolvimento e crescimento da mesma. Temos o bom humor sarcástico e o delicioso romance, não um romance clichê, mas singular, batalhador, inspirador, assim como a própria personagem, que se novamente um exemplo de força! 


Isso é The Heart of Betrayal, simplesmente uma continuação deliciosa de acompanhar. Pearson, mais uma vez, mostra a incrível autora que é e não economiza em seu talento. Leia, leia e leia! Não há como não se apaixonar por essa história e por esses personagens!

MARY E. PEARSON é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.
DIAGRAMAÇÃO |
Páginas amarelas| Fonte média | Erros nenhum 

| OUTRAS RESENHAS |

10 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Confesso que não li toda a resenha por motivo de: medo de ter spoiler, vejo muita gente falando muito bem desses livros e tenho uma curiosidade enorme para fazer a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa eu sou apaixonada por esses livros, a capa a história tudo!!
    Adorei a resenha
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a trilogia inteira, desde o primeiro livro com toda a dúvida sobre quem era o príncipe e quem era o assassino, e depois com o desenvolvimento da Lia. Fiquei fã mesmo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu tinha me encantado pela capa, mas a história não me encantou tanto. É interessante, mas não conseguiria ler, por não ser do meu gênero favorito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Eu li o primeiro livro e confesso que não fiquei muito empolgada para ler o segundo. Estou dando um tempo para ver se a empolgação volta. Gostei muito da sua resenha, você não deixou dúvida de que gostou da história.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro aprece realmente interessante, mas ainda não li o anterior, vou procurar por ele, fiquei um tanto curiosa depois da sua resenha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resenha empolgada, ficou claro que você amou a leitura e conseguiu se envolver da forma esperada para uma sequência.
    Confesso que apesar dos mil elogios ainda não tive vontade de ler essa série. Mas valeu pela dica empolgada.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Estou morrendo de vontade de ler esta série, minha irmã está lendo e como você ela também amou essa história

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Dessa série só tenho o primeiro livro e só vou iniciar a leitura quando finalmente conseguir comprar os demais volumes. Enquanto isso, fico bisbilhotando as resenhas alheias. :)
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Também pretendo ler essa trilogia apenas quando eu comprar os três livros. Muitos leitores elogiam a história e a edição dos livros é maravilhosa.
    Eu adorei suas fotos :)

    Abraço!

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro