RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


28 de out de 2017

Resenha | Amor sem Medidas #3

Carolina Guerra 0💬
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre? 
Título Amor sem Medidas | Série Desejo Proibido # 3 | Autor (a) Sophie Jackson
Editora Arqueiro (Livro cedido pela editora) | Páginas 288 | Ano 2017 | Classificação 4/5
Adicione Skoob | Compre Oferta Amazon


Riley Moore e Lexie Pierce são melhores amigos desde a infância e conforme cresciam, o amor entre eles aumentou e tornaram-se namorados, uma história de amor com a qual a maioria das pessoas sonha. Porém nem tudo são flores na vida dos dois, Riley e Lexie planejavam uma vida a dois em Nova York estudando juntos na mesma faculdade, mas ninguém esperava que o pai de Lexie fosse morrer e que isso fosse causar nela uma depressão e que Riley tivesse que ir sozinho para Nova York. Com a depressão e com a distância, Lexie e Riley se separaram, entretanto continuaram se amando e sempre tendo recaídas e ficando juntos quando se viam.


Depois de alguns anos sem se verem, pois Riley esteve preso, ele retorna à cidade natal para ver o pai que corria risco de morte e aproveitou para tentar se reaproximar de Lexie, mas o que ele viu mudaria sua vida para sempre: um garotinho que tinha seus olhos e que chamava Lexie de mãe.

Descobrir-se pai não era algo que ele esperava, mas decidiu que a partir daquele momento faria de tudo para tornar-se presente na vida do garotinho, que este seria sua prioridade a partir daquele momento, e que não deixaria ninguém os separar, principalmente Lexie.


Amor sem Medidas é o terceiro livro da série de Sophie Jackson, e apesar de eu não ter lido os dois primeiros ainda, não tive dificuldades de compreender a história. O amor de Lexie e Riley me encantou principalmente por ser uma história real, verdadeira com problemas que qualquer um pode ter, mas quem roubou mesmo meu coração foi Noah, um garotinho de cinco anos para lá de fofo e inteligente que ama o Batman e Star Wars. O livro conta a história no presente, com a visão de Riley e Lexie, mas há também cenas reservadas ao passado dos dois, o que faz o leitor compreender melhor o que se passou entre eles, a narrativa do livro é bem fluida e te envolve de certa forma que você não quer largar o livro enquanto não terminar. Recomendado a todos que querem um romance leve com algumas cenas picantes, mas um amor real, um amor que você vê sendo construído e reconstruído, o amor de um homem e uma mulher, e um amor ainda maior: de pai e filho.

SOPHIE JACKSON é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.
| DIAGRAMAÇÃO |
Páginas amarelas | Fonte média | Erros nenhum

| OUTRAS RESENHAS |

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro