RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


25 de out de 2017

Leia.Seja. aquilo que você quiser!

Hoje é dia de livro 0💬
A Leia.Seja. é uma campanha realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros para difundir a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade através de um time de personalidades fantasiadas de personagens clássicos da literatura brasileira e mundial.

Lançada na última Bienal do Livro Rio onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro, a ação se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e redes sociais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.

Estreladas por Pedro Bial como Sherlock Holmes (de "As aventuras de Sherlock Holmes"), Bela Gil como Capitu (de "Dom Casmurro"), Bernardinho como Capitão Rodrigo (de "O tempo e o vento"), Washington Olivetto e Baby do Brasil como Visconde de Sabugosa e Emília (de "Reinações de Narizinho"), as peças criadas pela agência WMcCann transmitem o conceito de que, ao ler, a pessoa se torna parte da história e pode ser transportada para quantos lugares, sentimentos e reflexões a imaginação permitir, estimulando a criatividade, a inspiração e o saber.


Tem forma melhor de comemorar o Dia Nacional do Livro do que participar dessa campanha de incentivo à leitura? Siga o exemplo dessas personalidades que vestiram seu amor pelas histórias e se transformaram em personagens aclamados da literatura brasileira e mundial. Use a #leiaseja e nos conte as obras e personagens que mais te marcaram.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro