RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


13 de set de 2017

Resenha dupla | A Ruiva Revelada #2 e A Ruiva Popstar #3

Carolina Guerra 2💬
A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar.
Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé?
A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de juventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?
Título A Ruiva Revelada #2 | Série Trilogia A Ruiva | Autor (a) Alice Clayton
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 256 | Ano 2014| Classificação 4/5
Adicione Skoob | Compre Oferta Amazon



Ahhh Grace Sherridan Jack Hamilton.... um dos meus casais preferidos da literatura! Grace, 33 anos, é uma aspirante a atriz e Hamilton, 24 anos, já possui o título de Cientista Supersexy, e é o "solteiro" mais cobiçado de Hollywood devido ao seu último filme "Tempo". (Confiram a resenha do primeiro livro ao final da postagem).


Neste segundo livro da trilogia, acompanhamos este casal nos desafios que a cada dia o destino os impõe de permanecerem juntos. Grace recebe uma oferta de trabalho em Nova York para estrear uma peça teatral e por esse motivo teve de deixar sua casa em Los Angeles. Jack começa a maratona de divulgação do filme "Tempo" e entrevistas pelo mundo. Além de tudo isso, o criador da peça teatral é Michael, um antigo amigo (e algo mais) da faculdade e com a reaproximação de seu amigo, a insegurança de Grace em relação à diferença de idade e alguns outros problemas, afastam ainda mais os pombinhos.




Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.
Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o Deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.
Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?
Título A Ruiva Popstar #3 | Série Trilogia A Ruiva | Autor (a) Alice Clayton
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 224 | Ano 2017| Classificação 4/5
Adicione SkoobCompre Oferta Amazon


Neste terceiro e último livro, Grace enfrenta os desafios de ser uma estrela. Sua peça teatral virou uma série de TV e sua vida está de pernas pro ar, precisa emagrecer alguns quilos para o padrão hollywoodiano e ainda precisa se preocupar com um certo inglesinho que anda metido em diversas confusões. Como se não bastasse, ainda vira alvo das fãs de Jack, algumas de modo positivo mas muitas de modo negativo, e está no meio de uma discussão: você precisa ser extremamente magra para ser bonita?


Bom decidi fazer uma resenha dupla para não ser repetitiva. Grace Jack ganharam meu coração. Um dos casais mais reais que já pude ler sobre. Amei todos os livros da série, em A Ruiva Revelada, acompanhamos Grace seguindo seu caminho em busca de seu sonho, entendemos suas inseguranças e até torcemos por um novo casal, porém apagar um amor por causa de problemas externos não é a melhor forma de se resolver as coisas, nem a mais feliz.

No terceiro livro, A Ruiva Popstar, é um dos momentos mais conturbados que o casal pode vivenciar: Jack sem saber lidar com a fama repentina faz o que muitas vezes vemos em programas sobre celebridades, se mete em encrenca por causa da bebida. É triste vê-lo nessa situação enquanto Grace está conquistando o "mundo" com sua nova série de TV "Mabel, instável?", sendo o centro das atenções e iniciando uma nova discussão sobre os padrões de beleza. São os dois lados da moeda de quem vive este mundo tão desejado.


Os livros são leves e fluidos, apesar de o livro 2 ter enrolado um pouco, mas nada que comprometesse o desejo pela leitura. São livros hot, mas com uma boa dose de romance e diversão. O único ponto negativo do livro é a revisão, há muitos erros, erros ortográficos, de digitação e de concordância, porém não afetam muito o entendimento geral.

ALICE CLAYTON mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora.
DIAGRAMAÇÃO |
Páginas amarelas | Fonte média | Erros ortográficos, de digitação e de concordância 

OUTRAS RESENHAS |

2 comentários:

  1. Nossa que livro interessante, eu não conhecia ele e é super novo para mim, eu li a primeira e simplesmente amei, adicionado na listinha hahahaha.

    Um beijoooo, muito obrigada por ter me apresentado essa obra.

    Um beijo da jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei uma resenha dupla ( novidade para mim :3 ) gostei das obras envolvendo um cenário norte americano, com celebridades e uma garota ruiva sendo revelada como novo sucesso. Uma série de livros que vale a pena ler. O romance entre Grace e Jack, o sucesso da Grace, será mesmo que ele voltou com a ex no primeiro livro ou é apenas um empecilho para o casal? Espero que Jack e Grace fiquem juntos no final. Resenha muito caprichada, deve ter dado um trabalhão de fazer mas o resultado surpreendente!

    ResponderExcluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro