Propagando | Os Cavaleiros dos Dinossauros, de Victor Milán

SINOPSE: Os Cavaleiros dos Dinossauros é a sequência da trilogia Os Senhores dos Dinossauros, de Victor Milán, que se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média.
Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterocdátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais.
O Paraíso é um mundo extenso, diversificado, muitas vezes cruel. Existem seres humanos no Paraíso, mas predominam os dinossauros: animais selvagens, monstros, animais de carga e de guerra. Cavaleiros blindados conduzem dinossauros para batalhar legiões de tricerátopos treinados pela guerra e suas equipes camponesas.
Karyl Bogomirsky é um cavaleiro que optou por reunir aqueles que buscam uma saída para a jornada de guerra e loucura. Mas o Império da Nuevaropa anunciou uma cruzada religiosa contra este reino pacífico e as pessoas que desejam viver em paz. Todos devem ser convertidos ou destruídos


Páginas: 448 | Formato: 16 x 23 cm | Acabamento: capa dura
Título original: The Dinosaur Knights | ISBN: 9788594540492
Lançamento: 24/08/2017

| CONFIRA TAMBÉM |
Os Senhores dos Dinossauros, de Victor Milán

Nenhum comentário:

Postar um comentário


@hojeediadelivro