RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


15 de jun de 2017

Resenha | A Ruiva Misteriosa #1

Carolina Guerra 11💬

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.


Título A Ruiva Misteriosa #1 | Autor (a) Alice Clayton
Editora Universo dos Livros (Livro cedido pela editora) | Páginas 271 | Ano 2014| Classificação 5/5
Adicione SkoobCompre Oferta Amazon



Eu adoro chick-lits e há bastante tempo que não lia um que eu me divertisse tanto.


Grace Sherridan, 33 anos, é uma atriz e em sua primeira estadia em Los Angeles, o sonho de todos os artistas, as coisas não deram lá muito certo e sua carreira não deslanchou como ela esperava, a obrigando a voltar para casa e seguir outra carreira. Porém, Grace é persistente e agora ela está de volta, mais magra e mais bonita do que nunca, para perseguir seu sonho e estar sob os holofotes.

Jack Hamilton, 24 anos, inglês, estrela em ascensão. Ele é um jovem ator que promete tornar-se uma grande estrela de Hollywood, tudo graças ao seu novo filme chamado Tempo, no qual interpreta Joshua "o cientista gostosão" que viaja no tempo e, aparentemente, sempre seduz uma jovem dama independentemente do ano em que esteja. Jack é agenciado pela melhor amiga de Grace, Holly Newman, e em uma festa na casa dela, Grace e Jack se encontram.


Grace nunca havia lido os contos no qual o filme, em que Jack estrelava, se baseava, e ao saber disso o garoto ficou maravilhado, não é para menos, já que todas as mulheres estavam caindo aos seus pés, ter uma que não agisse como uma idiota em sua frente era bem impressionante. A partir daí vocês já podem esperar o que acontece, os dois se envolvem romanticamente, com direito a muitas cenas picantes e outras com muito humor. Sinto pena pela Holly, já que Grace mora com ela e ela serve de vela muitas vezes, não tendo como escapar da situação.


Porém, o romance entre eles é algo perigoso para a carreira de Jack, pois não é o melhor momento em sua carreira para ser visto como indisponível, sendo o cara mais cobiçado nos últimos tempos e tendo uma carreira em ascensão; também tem o fato de que Grace é alguns anos mais velha que o inglesinho, não que seja um grande empecilho, mas é impossível não se sentir insegura com este fato, ainda mais tendo um caso com quem ela está tendo; e ainda por cima, logo agora, Grace consegue um papel num espetáculo, o que seria maravilhoso, se não fosse o fato de a peça ter sido escrita por um ex-melhor amigo dela e dele ter sido apaixonado por ela nos tempos de faculdade, e a peça ser em Nova Iorque há quilômetros de distância de Los Angeles. Será que o romance terá futuro apesar de tantos obstáculos? Superarão, eles, a distância e a diferença de idade?


O livro é muito engraçado e sexy, me diverti muito, principalmente uma cena envolvendo uma gaivota, é hilária. Grace e Jack são apaixonantes, os diálogos entre eles são criativos e cômicos e formam um casal fofo, o tipo de relacionamento que a maioria das pessoas adoraria ter. Mal posso esperar para ler os outros dois livros da trilogia! O único ponto negativo do livro é a revisão, há muitos erros erros ortográficos, de digitação e de concordância, porém não afetam muito o entendimento geral.

ALICE CLAYTON mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora.
| DIAGRAMAÇÃO |
Páginas amarelas | Fonte média | Erros muitos erros ortográficos, de digitação e de concordância 

11 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Venho enrolando a leitura desse livro há um bom tempo mas sua resenha me deu novamente a vontade de ler ele ainda mais se ele for leve e divertido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, esse livro sempre me deixou curiosa por causa da capa, acho ela linda, e olhe que não gosto tanto de capas com rosto de pessoas, mas esse passa um ar divertido e ler livros que nos arranca sorrisos é sempre maravilhoso... Só não gostei muito de saber que tem erros ortográfico!

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e apesar de ter gostado da história, realmente os erros de revisão me incomodaram bastante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem??

    Sempre quis ler esse livro, sempre me interessei pela capa, mas nunca cheguei a ler a sinopse nem nada, após ler sua resenha minha vontade de ler só aumentou, estou curiosa, ainda mais se tratando de uma gaivota.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Oi. não conhecia o livro, me deu a impressão de um clichê engraçadinho, mas não é algo que me abalaria para comprar, no entanto, se tivesse em mãos, leria.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adoro capas com ruivas! hahaha talvez porque eu tenho vontade de ser uma, mas me falta coragem!
    Tenho interesse em ler essa obra e ela já está na minha lista de leitura. Só fiquei chateada com os erros de revisão :(
    Sou bem chata! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Não conhecia o livro e nem a autora. Gostei muito da sua resenha, a história parece ser bem interessante. É uma pena que seja uma trilogia, estou correndo de trilogias.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  9. Se tem cena hilária e a história é divertida, já merece uma atenção extra. Toda resenha que leio desse livro é positiva e ressalta as cenas bem humoradas. Adoro enredo que tem como plano de fundo a carreira Hollywoodiana, estou me perguntando porque ainda não fiz a leitura. Só acho uma pena a revisão deixar a desejar, me incomoda bastantes encontrar erros ortográficos.

    ResponderExcluir
  10. Menina essa autora é ÓTIMA!!! Essa série é muito hilária! Pois é, revisão ruim é uoooo!
    Quero ver as resenhas dos proximos! beijos Jordana

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu ainda não li esse livro, mas tenho a trilogia na minha estante. Amo chick-lit e adorei os temas que a autora abordou como a diferença de idade e a questão da imagem dos personagens perante os fãs.
    Adorei a sua resenha e pretendo fazer a leitura dos livros em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro