RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


1 de jun de 2017

Propagando | Mestre das Chamas, de Joe Hill

Hoje é dia de livro 7💬
SINOPSE: Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.
Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça.
O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.
O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.
Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.
Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.
Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

MONTAGEM: HOJE É DIA DE LIVRO


Páginas: 592 | Formato: 16 x 23 cm | Acabamento: brochura
Título original: The Fireman | ISBN: 9788580417135
Lançamento: 01/06/2017

7 comentários:

  1. Não conhecia o livro ainda e, apesar de não ser meu gênero preferido me deixou bastante curiosa. Gosto de histórias que nos levam a imaginar onde a humanidade vai chegar do jeito que escolheu viver.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa história me deixou com medo, mas ao mesmo tempo quero muito saber mais.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine.

    Estou com muita vontade de ler esse livro. A parte da sinopse que diz que todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas conseguiu me deixar bem curiosa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa, Joe Hill é incrível! Tinha que ser filho d'O Cara né rsrsrs Estou ansiosa pela leitura desse livro, mal posso esperar! beijos Jordana

    ResponderExcluir
  5. Capa linda essa da Arqueiro, né?
    Quero ter a oportunidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse autor tem feito muito sucesso entre os fãs brasileiros. Não curto esse gênero, mas tiro o chapéu para a editora Arqueiro pelo belo trabalho que fez com o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita do Joe, mas já vi vários elogios e fiquei bem intrigada por causa dessa capa e também da sinopse que nos deixam ávidos por saber mais.
    Mal posso esperar para ler as resenhas que virão sobre Mestre das Chamas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro