RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


26 de jun de 2017

News | Segundo livro de Deuses Americanos deve ser lançado em cerca de cinco anos

Hoje é dia de livro 4💬
Uma sequência de Deuses Americanos foi anunciada pelo autor Neil Gaiman e deve ser lançada em cerca de cinco anos. 

O autor também disse, durante uma entrevista, que as histórias das páginas e das telas não vão seguir caminhos muito diferentes, já que ele não guarda segredos e conta todas as suas ideias e planos para os produtores da série. “Eu tive que contar ao Bryan e Michael algumas coisas, mesmo antes de eles começarem a escrever, sobre o futuro de Deuses Americanos. Eu tive que dizer ‘Veja, aqui tem alguns diálogos que podem não parecer muito importantes e podem parecer apenas como coisas estranhas que os personagens estão dizendo, mas acredite em mim, o plot inteiro de Deuses Americanos 2, incluindo o título, depende desses diálogos estarem ali. Eu nem vou ser misterioso. Aqui estão algumas informações sobre isso. Se eu morrer em um horrível acidente na estrada, ou possivelmente só morrer em algum terrível acidente culinário, você vai saber para o que é isso e pode continuar."

Gaiman também disse que a série pode influenciá-lo durante a escrita do próximo livro. Como exemplo, ele disse que muito provavelmente vai escrever Wednesday pensando no ator Ian McShane, que interpreta o personagem.


Com a segunda temporada da série já confirmada, o autor diz que mais três devem ser baseadas no primeiro livro, o que dá bastante tempo para ele terminar de escrever o Deuses Americanos 2.


4 comentários:

  1. Que bacana. Não sabia sobre a série, ou acabei deixando passar a informação em algum momento.
    Neil Gaiman é um autor que divide minha opinião (já geminiana), ou eu gosto muito do livro e ele se torma um favorito, ou realmente não gosto.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Estou louca para ler esse livro e para assistir a série baseada nele! Só escuto criticas positivas e agora com a promessa de um segundo volume, vou com certeza atrás do primeiro para já realizar a leitura dele!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine.

    Achei muito legal sua postagem, pois não sabia da série baseada no livro. Vou adicionar o livro na lista desejados, pois estou com muita vontade de conhecer a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu li certo? CINCO ANOS? :'( socoooooorro é muito tempo kkkk
    tô com Deuses americanos na pilha pra ler esse mês!
    Ainda não vi a série, é boa?! vbjs
    Jordana S Carneiro

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro