RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


25 de mai de 2017

5 livros para fãs do universo Marvel

Hoje é dia de livro 1 💬
Hey pessoas! Tudo bem?
Hoje compartilho com vocês, principalmente fãs — que por alguma razão desconhecida do universo —, ainda não conferiram ou conheciam essas obras, baseadas nos quadrinhos da Marvel Comics e publicadas pela editora Novo Século! São livros super bacanas e recomendados para leitura! Confira e não esqueça de deixar seu comentário!


GUERRA CIVIL,
de Stuart Moore.

Baseado nas HQs que redefiniram o universo Marvel, este romance arrebatador apresenta uma trama densa e imprevisível, confrontando tabus éticos, morais e políticos. A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark, o Homem de Ferro, é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.


A MORTE DO CAPITÃO AMÉRICA
de Larry Hama.

Testemunhe a monumental releitura do mito do Capitão América nesta incrível adaptação trazida ao Brasil com exclusividade pela Novo Século. Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país – e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou. A morte do herói tem sérias consequências. Falcão, seu parceiro de toda a vida, faz da vingança sua prioridade. Sharon Carter, prisioneira dos capangas de Caveira Vermelha, encontra-se fora de controle. E Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu passado sórdido, a fim de encarar uma missão que mudará sua vida.


DOUTOR ESTRANHO - A SINA DOS SONHOS, 
de Devin Grayson

O mundo está desmoronando. A criminalidade só aumenta, a economia global é um abismo sem fim. Doutor Stephen Strange, o Mago Supremo, derrotou hordas de demônios, lutou contra forças malignas e defendeu incansavelmente nosso reino de exércitos Interdimensionais.
Mas quando um perigoso sonho passa a inspirar pessoas comuns a agir conforme suas ambições mais soturnas, Doutor Estranho é obrigado a confrontar não apenas seu arqui-inimigo, Pesadelo, mas suas próprias fraquezas. O Mago Supremo deverá afundar-se nos pesadelos, delírios e anseios de todo o mundo. Para salvar o Reino dos Sonhos, ele terá de abrir mão de algumas das suas próprias ilusões – incluindo seu heroísmo. Quais sonhos assombrarão o Mago Supremo ao longo desse percurso?


GUARDIÕES DA GALÁXIA: ROCKET RACCOON & GROOT – CAOS NA GALÁXIA!
de Dan Abnett. 

Rocket e Groot nesta hilária e inédita aventur Quando os poderosos Vingadores... Bem, eh, não, este livro não é sobre eles. Na verdade, este livro não é sobre ninguém lá muito famoso. Enfim.. Um guaxinim falante e uma árvore que anda entram em um bar…Sim, esta história vai começar assim. No momento não vamos falar de honra, de heroísmo ou sobre as mãos desconcertantemente humanas de Rocket Racoon. Vamos falar sobre um livro além do Universo, sobre uma narrativa incomum e, principalmente, sobre quanta flark pode acontecer quando você resolve se juntar a Rocket e Groot e sua vida desmorona, o Império Kree e a Tropa Nova querem sua cabeça e, acreditem ou não, tudo isso ainda pode ser o menor dos seus problemas.Acreditem em mim, sou um Gravador Rigelliano. Talvez minha existência dependa somente do quão rápido as insanas, irracionais e inumanas armas de Rocket e a calma destruidora de Groot puderem nos manter vivos. Naves espaciais colidirão e a morte gloriosa será iminente... Um dia no mínimo complicado, em minha sutil opinião. Mas, por algum motivo, parece ser totalmente familiar para os Guardiões da Galáxia.


DEADPOOL - DOG PARK
de Stefan Petrucha. 

Em Deadpool: Dog Park somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel. Neste romance, inédito no Brasil, o Mercenário Tagarela tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Ok, falando assim pode até não parecer tão terrível, mas é preciso mencionar que esses fofinhos têm uma tendência um pouco incômoda de transformar-se em monstros gigantes. A Deadpool cabe descobrir quem está por trás desse plano maligno. De preferência, com todos os seus órgãos intactos. Ao leitor cabe deleitar-se com o humor ácido e escrachado de Stefan Petrucha (autor de Jack, o estripador, em Nova York), de preferência sozinho, para não ser flagrado em ataques súbitos de riso.


APROVEITE AS INCRÍVEIS OFERTAS DA AMAZON!

1 comentários:

  1. Ainda não li nenhum, porém vou pegar emprestado "guerra civil" com meu namorado hehe

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro