RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


3 de abr de 2017

#ELEVEM | Livros publicados - Parte 1 [Especial Nicholas Sparks]

Hoje é dia de livro 8💬
Sabe quem está vindo para terras brazucas? Ele, o rei do romance, do drama e de várias lágrimas, derramadas por mim (acredito que por outros leitores também), por suas histórias perfeitas, repletas de romance e de lições!
Nicholas Sparks vem ao Brasil lançar seu novo livro "Dois a Dois", que chega às livrarias no dia 03 do próximo mês! Sua vinda acarretará em três visitas para o lançamento da obra:

São Paulo - 05/04 | Local: Saraiva, Pátio Paulista (quarta-feira - 16H)
Curitiba - 07/04 | Local: Livrarias Curitiba, Shopping Palladium (sexta-feira - 18H)
Rio de Janeiro - 08/04 | Local: Livraria da Travessa, Shopping Leblon (sábado - 17H)
Para comemorar sua vinda, preparamos um especial bem bacana sobre o autor e suas obras! Existe melhor maneira de se preparar para esse encontro? Todo dia, até o dia 05/04, postaremos algo sobre ele e seus livros! Afinal, #ELEVEM!


Para se preparar, iremos compartilhar com vocês alguns dos livros do autor, publicados pela EDITORA ARQUEIRO! Então já sabe, quando for pegar seu autógrafo, leve todos!  



Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.
Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos.
Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo.
Diário de uma paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.




Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.
Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.
Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.
Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.



Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, ele recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar, atormentado pela ideia de estar sendo traído e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.




Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.




Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

8 comentários:

  1. Ah, como AMO a escrita do Nicholas.
    Infelizmente ele virá em uma quarta aqui em SP e completamente inacessível. Acho que ficarei apenas com as lembranças de 2013 de quando ele veio rsrs.

    Beijos,
    *Blog PS Amo Leitura*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tô acreditando que ele bem .
    Amanhã e minha vez de tentar pegar um autógrafo com ele 😍

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Já havia visto no Facebook da editora que ele vira..
    Amei as capas novas, pena que já tenho muitos na capa antiga mesmo 😢

    ResponderExcluir
  4. #ELEVEM
    Que bom!!!
    Estarei lá tentando um autógrafo.
    Eu sempre choro com as história do Nicholas Sparks.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Quando o assunto é Nicholas Sparks, me sinto um peixe fora d'água. Só tenho um livro do autor e ainda não li... Com todo o sucesso dele, tenho que me apressar na leitura, pois pelo visto estou perdendo tempo. A vinda dele para o Brasil, deixou os fãs com o coração a mil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca consegui me encantar com um livro do Nicholas, infelizmente.
    Até gosto das adaptações de alguns deles para o cinema (O Diário de uma Paixão, por exemplo), mas a escrita até o momento não me encantou.
    Parabéns pelo blog.

    <a href="http://pipocacomcafe.com>Pipoca com Café</a>

    ResponderExcluir
  7. Oie, ele vai vim hehe, já li resenhas do livros dele. Mais nunca li gostaria de Ler um dia

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu vi como foi o evento dele aqui no Rio pelo Instagram da editora e o achei bem simpático. Dos livros que você citou eu não li nenhum. Os únicos livros que li foi Querido John e A Última Música que são de outra editora, mas amei a escrita dele.
    Estou adorando o especial que estão fazendo sobre o autor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro