RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


10 de fev de 2017

Resenha | O Par Perfeito

Carolina Guerra 13💬
Título O Par Perfeito
Série A Pousada
Autor (a) Nora Roberts
Editora  Arqueiro (Livro cedido pela editora)
Páginas 309
Ano 2016
Classificação 5/5

        

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


O Par Perfeito é o terceiro livro da trilogia A Pousada (Confira as resenhas dos dois primeiros livros: Um Novo Amanhã e O Eterno Namorado). Neste último livro da trilogia o enfoque é dado à Hope Beaumont, a gerente da Pousada Boonsboro, e ao mais durão dos irmãos Montgomery: Ryder

Hope mudou-se para a pequena cidade de Boonsboro após uma decepção amorosa, foi acolhida pelas amigas Clare e Avery, e, rapidamente, conseguiu o emprego de gerente na recém construída Pousada Boonsboro, projetada e construída pela construtora Montgomery, formada pelos irmãos Becket, Owen e Ryder a pedido da mãe deles Justine Montgomery, que sempre está procurando por novos projetos.


O projeto da vez é a academia da pousada, um prédio que está caindo aos pedaços mas que Justine pensou que poderia ser uma maravilhosa academia e delegou aos seus filhos a árdua tarefa de transformar seu sonho em realidade. Com um projeto tão próximo da pousada é inevitável que os caminhos de Ryder e Hope não se cruzem. 

Ryder é um homem durão, que viveu sua vida toda na pequena cidade de Boonsboro e tem pavor de pensar em ir à cidade grande, está sempre acompanhado de seu grande amigo canino Diaraque e pensa que seus irmãos são uns fracotes por terem se apaixonado e fazerem tudo que suas esposa/ noiva pedem. 

Hope é uma mulher sofisticada da cidade grande, trabalhava em um grande hotel, acostumada à vida agitada e badalada. Não teria como os dois serem mais diferentes, e, por isso, não se suportam, mas como dizem "os opostos se atraem". E é o que acontece, com tanta proximidade entre eles, decidem dar uma trégua e se "conhecerem melhor". 

Neste livro revemos os personagens queridos dos livros anteriores e ficamos a par do que está acontecendo em suas vidas. Em meio a tudo isso, uma história secundária sobrenatural, é resolvida de maneira surpreendente.

O fechamento da trilogia não poderia ser melhor, uma história de amor envolvente, com uma pitada de sobrenatural, leitura leve e divertida. Esperamos que Nora repense e escreva mais um livro sobre a cidade Boonsboro e seus adoráveis habitantes porque já estamos com saudades.

13 comentários:

  1. A Nora Roberts lacra muitoooo!!! Os livros dela são sempre incríveis. Essa trilogia é realmente envolvente e ser levada para a cidade do interior após anos na cidade grande é mesmo um desafio. Amei a resenha!! Parabéns!!

    Bjos e queijos!!
    https://passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nora é divona ao extremo! rsrsrs
      Obrigada Day! <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Uauuuuu adoreiiii, adoreeeeiiii, que incrível estou louca pela série agora hahhahab

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto essa trilogia ainda. parece ser muito envolvente... Vou ler as primeiras resenhas.

    Http://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, e leia as obras também, você vai adorar! <3

      Excluir
  4. Olá,
    Leia sim e, se possível, leia os livros. Eu adorei, espero que goste também. :D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu li esse livro no fim doa no passado e amei a história. A Nora Roberts soube fechar a trilogia com chave de ouro e amei o casal. Me tornei fã dessa autora e pretendo ler os outros livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nora é uma incrível autora, também me tornei sua fã! <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi,
    Já tinha visto algo sobre a autora, mas ainda não li nada.
    Gostei muito da sua resenha...

    Beijos
    http://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu li a trilogia A Pousada, bem como já li outros livros da autora, mas, depois dessa trilogia, decidi que não leio mais nada dela, não gostei a acho que a autora de uns tempos pra cá vem perdendo a mão.

    ResponderExcluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro