RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


17 de fev de 2017

News | Publique sua marca com a Lendari

Hoje é dia de livro 6💬
Já pensou em estampar sua marca nos miolos de obras incríveis e em brindes na Bienal do Livro do Rio de Janeiro? Pois é, você pode! 

A editora Lendari está buscando apoios culturais para o evento e abriu a possibilidade para que empresas possam estampar suas marcas em suas obras! A ideia é obter mais recursos para ajudar a financiar quatro obras inéditas, reimprimir outros títulos de sucesso já esgotados (“A Rainha de Maio”, de Jan Santos; “Quase o fim”, de Leila Plácido; e “Minhas conversas com o diabo”, do próprio Bentes) e investir nas operações de logística do maior evento literário do Brasil.

Além de ajudar a lançar os novos livros, a abertura de espaço como apoio cultural é uma forma de aproximar as empresas do setor privado no circuito cultural. Em tempos de crise, esse tipo de investimento pode ser uma forma alternativa e interessante de promoção de marcas: você não exibe sua empresa, simplesmente, mas a associa com literatura e cultura”, avalia Mário Bentes, publisher, editor, escritor e criador da Lendari.
Entre os títulos de destaque para esse ano, estão “O Capirotinho: uma dose de porquês antes do fim”, do ilustrador mineiro Guilherme Infante, que depois do grande sucesso nas redes sociais, promete ser um grande sucesso também no meio editorial! 


Outra obra que promete entrar no coração de vários leitores é “Alec Dini e o Vórtice do Tempo”, do paulista Felipe Recchia Pan, que vai explorar a lacuna deixada por Harry Potter, investindo em uma fantasia baseada em mitologias pouco exploradas, como as lendas celtas do Reino Unido e da Irlanda, e os contos clássicos do Rei Artur.


A editora ainda vai lançar dois outros títulos: “O último Gargalo de Gaia: distopias, steampunk e dias finais”, uma antologia de ficção científica com autores de todo o país que você pode conhecer clicando AQUI, e “O Chamado à Aventura de Criar: a jornada do herói, criação de personagens e métodos de escrita”, obra de Bentes que vai orientar novos autores. 

Se você se interessou pela oportunidade, poderá entrar em contato com a editora pelo site, clicando AQUI, redes sociais (Facebook e Instagram) ou pelo e-mail: principal@lendari.com.br

6 comentários:

  1. Caramba que bacana, adorei a ideia de publicar a marca na editora, trás benefícios pra ambas as partes. E eu amei os títulos de destaque pra esse ano, fiquei muito interessada em ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana mesmo né? E esses títulos? Incríveis!
      Estamos mega ansiosos pela leitura das obras! <3

      Beijos Su!

      Excluir
  2. Muito legal a proposta! Acaba beneficiando todo mundo e traz muitas novidades na área literária. Gostei muito dos lançamentos!
    Sucesso a editora e ao blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ideia na verdade! A Lendari vai chegar com tudo nesse ano!
      Obrigada flor! <3

      Excluir
  3. Oii
    Bem legal a iniciativa da editora. Assim todos tem retorno. A Editora consegue lançar os livros e quem vende a propaganda consegue publico. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro