PROPAGANDO | Twin Peaks [Arquivos e memórias]

WELCOME TO TWIN PEAKS
POPULATION 51,201


Páginas: 320 | Formato: 23 x 16 cm | Acabamento: Capa dura
Título original: Reflections: An Oral History of Twin Peaks | ISBN: 9788566636543
Mês/Ano de publicação: 02/2017


Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos.

A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017.

Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

16 comentários:

  1. Não conheço a série, mas para os fãs deve ser muito legal conhecer os detalhes por trás das câmeras. A capa é muito linda. Darkside faz livros incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Ana Paula! Pra quem é fã, essa obra será indispensável! <3

      Excluir
  2. Não conheço a série e não sabia que iria ter remake dela.
    A capa é maravilhosa, dá vontade de ler só por causa dela, e depois dessa descrição vou procurar saber sobre o seriado e quem sabe não me apaixono?

    ResponderExcluir
  3. Estou mega ansioso para os lançamentos da DarkSide. Twin Peaks [Arquivos e memórias] está nos meus planos, assim como o lançamento do Edgar Alan Poe e Frankenstein. Esse ano as economias podem se esgotar com tantos livros bons sendo anunciados.

    Att,
    Gabriel José (C, José)

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ideia que iria lançar a série, mas parece que vai ser ser bem interessante. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafa! Um remake está pra sair, procure saber mais e conhecer, você vai gostar! :D
      Obrigada flor <3

      Excluir
  5. Eu já tinha ouvido falar
    E já sinto que cai ser muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twin Peaks é divoso demais! Assista a série, o remake e leia o livro! hehehe

      Excluir
  6. Eu já tinha lido uma resenha sobre livro. Como disse, queria que os bastidores de Black Mirror e o brasileiro PSI fossem revelados

    ResponderExcluir
  7. Olá Carine.

    Não conheço a série, mas a edição do livro está na minha lista de desejados. Tenho muita curiosidade, além de achar a capa linda.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kênia, leia quando possível, assista também a série e fique de olho no remake nesse ano! <3

      Excluir
  8. Super bacana a editora investir em trazer bastidores de séries também. Acho isso muito legal, e esse me deixou bem curiosa. Não curto muito os livros de terror da Dark, mas eles capricham tanto e como curto filmes e séries, essas coleções sempre ganham um espacinho na minha wishlist...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir