RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


11 de dez de 2016

Caixa de Correio | Cortesias e aquisições de outubro e novembro

Hoje é dia de livro 0💬
Fala galera! Tudo bom?
Confira agora as cortesias que recebemos nos meses de outubro e novembro, enviadas pelas editoras parceiras! 




MAGO - ESPINHO DE PRATA
EDITORA ARQUEIRO
[COMPRAR]

Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão – o mais jovem larápio dos Zombadores, a Guilda dos Ladrões –, surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas antes de lutar contra eles o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que pode matar a bela Princesa no dia do próprio casamento..




INCRÍVEL, FANTÁSTICO, INACREDITÁVEL - STAN LEE

EDITORA NOVO SÉCULO
SELO GEEKTOPIA

Nesta obra singular e ricamente ilustrada, Lee narra a extraordinária história de sua vida com a mesma energia e inimitável espírito excêntrico que sempre apresentou no mundo dos quadrinhos. Esta biografia visual relembra os principais momentos do artista, da infância conturbada na cidade de Nova York à sua ascensão como principal escritor e editor-chefe da Marvel Comics durante seu período áureo, nas décadas de 1960 e 1970; da parceria com os grandes Joe Simon, Jack Kirby e Steve Ditko à sua mais recente aparição em Vingadores: Era de Ultron.



O CÓDIGO DA VINCI – EDIÇÃO ESPECIAL PARA JOVENS
EDITORA ARQUEIRO
[COMPRAR]
“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém. “O Código Da Vinci”, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro. Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, “O Código Da Vinci” consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.




NOVOS VINGADORES: MOTIM

EDITORA NOVO SÉCULO


No livro Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, sempre atuou como agente independente da S.H.I.E.L.D., a agência de espionagem internacional. Hoje, contudo, ele está mais interessado na estonteante ruiva que invade o aeroporta-aviões – e na tarefa de capturá-la. A ruiva revela-se como a Viúva Negra, a notável espiã russa. O Gavião recebe ordens claras: levá-la para a Balsa, a prisão de segurança máxima para supervilões. E não deixá-la sair. Mas ao chegarem à prisão, deparam-se com luzes apagadas e celas escancaradas. Alguém planejou uma fuga em massa, numa escala que o mundo nunca viu. Agora, Gavião Arqueiro e Viúva Negra estão confinados entre dezenas de cativos furiosos, ao lado de Jessica Drew, ex-Mulher-Aranha, e Luke Cage, indestrutível herói de aluguel. Quando Capitão América e Homem de Ferro chegam ao local, deparam-se com um dilema: deveriam reunir novamente os Vingadores, a equipe de heróis que se desfez meses atrás? E, se assim for, quem serão os membros? Um agente da S.H.I.E.L.D. com um passado criminoso? Uma heroína que perdeu seus poderes? Uma superespiã russa com sangue em suas mãos? O espetacular Homem-Aranha, que balançou-se até a Balsa depois de uma desastrosa noite na cidade? Brian Michael Bendis, um dos mais aclamados escritores de quadrinhos do nosso tempo, reinventou a maior equipe de super-heróis Marvel neste explosivo conto de caráter e heroísmo, apresentado agora como um romance pela habilidosa pena de Alisa Kwitney. Neste livro, publicado com exclusividade pela Novo Século, o leitor encontrará cenas inéditas e novos personagens, abrilhantando ainda mais a série que conquistou o Brasil.



RUNNER: A PERSEGUIÇÃO
EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS
[COMPRAR]

Sam Dryden, aposentado das forças especiais, leva uma vida tranquila em uma pequena cidade na costa sul da Califórnia. Durante uma corrida à noite, seu caminho se cruza com o de uma garota em fuga. Descalça e aterrorizada, ela tentava escapar de um grupo armado, e Sam aceita ajudá-la a despistar os perseguidores. Apesar do instinto protetor, ele deseja saber por que havia tantos homens incumbidos de matar uma menina de apenas doze anos.
Rachel, no entanto, não pode responder a essa pergunta, pois só se lembra dos dois últimos meses de sua vida, durante os quais ficou encarcerada em uma prisão secreta do governo. A única certeza que ela tem é de que possui uma habilidade que a torna muito perigosa e valiosa para aqueles homens. Mesmo assim, Dryden decide ajudar a garota a descobrir seu passado enquanto fogem das forças militares altamente armadas e, em meio a esta empreitada, percebe que a habilidade de Rachel ? e os segredos governamentais que o envolvem ? podem ser o seu maior perigo.Sam Dryden, aposentado das forças especiais, leva uma vida tranquila em uma pequena cidade na costa sul da Califórnia. Durante uma corrida à noite, seu caminho se cruza com o de uma garota em fuga. Descalça e aterrorizada, ela tentava escapar de um grupo armado, e Sam aceita ajudá-la a despistar os perseguidores. Apesar do instinto protetor, ele deseja saber por que havia tantos homens incumbidos de matar uma menina de apenas doze anos.
Rachel, no entanto, não pode responder a essa pergunta, pois só se lembra dos dois últimos meses de sua vida, durante os quais ficou encarcerada em uma prisão secreta do governo. A única certeza que ela tem é de que possui uma habilidade que a torna muito perigosa e valiosa para aqueles homens. Mesmo assim, Dryden decide ajudar a garota a descobrir seu passado enquanto fogem das forças militares altamente armadas e, em meio a esta empreitada, percebe que a habilidade de Rachel ? e os segredos governamentais que o envolvem ? podem ser o seu maior perigo.




MAIS DO QUE INSTANTES

EDITORA CHIADO (PORTUGAL)

Todos estão cá. Todos vieram, todos querem ver, todos querem testemunhar, todos querem festejar aquele que é o nosso amor. Aquele que o tempo conquistou silenciosamente, aquele que aprendeu a dar valor sem perder, aquele que perdoa, aquele que duplica a alegria e divide a tristeza, aquele que faz questão de ser único, de ser amor, de ser o nosso amor.
Hoje aqui, em frente ao espelho, vejo o reflexo do sonho de uma menina, vejo aquilo que desde os meus dez anos imaginei como seria. É branco, arrasta pelo chão, tem uma cauda relativamente grande e um decote coberto de renda, simplesmente lindo, um autêntico vestido da realeza.

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro