RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


8 de nov de 2016

Você sabia? | Atores que trocaram a Saga Harry Potter por Game Of Thrones

Hoje é dia de livro 0💬
Você sabia que existem atores que fizeram Harry Potter e que também fizeram Game of Thrones? Isso aconteceu e nós vamos mostrar quem é quem em cada produção.

Michelle Fairley
GoT
Hermione é uma das protagonistas de Harry Potter, e no penúltimo filme ela tem que tomar uma decisão muito difícil. Ela acaba tendo que apagar a memória dos seus pais para os proteger de um mal maior. Sua mãe é interpretada por Michelle Fairley, que aparece durante alguns segundos já no começo do filme. A mesma atriz interpreta em Game of Thrones, Catelyn Stark, uma mãe que faria de tudo para seus filhos. Infelizmente durante a terceira temporada, a personagem morreu e acabou ficando apenas em nossos corações.


Ciarán Hinds
Game of Thrones
Já no oitavo filme de Harry, somo apresentado ao irmão de Dumbledore, Aberforth, que é o dono de um bar no povoado bruxo próximo a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Já no “jogos dos tronos”, o ator Ciarán Hinds interpreta Mance Ryder, um importante líder de vários povos. Como sabemos, nessa série muitos personagens queridos morrem e para Mance, não foi diferente.


Ian Whyte
GoT
O grandalhão Ian Whyte, é famoso dar altura a personagens gigantes. Em Harry Potter, no quarto filme, ele fez o corpo de Madame Maxime, uma diretora de um colégio estrangeiro. Já em Game of Thrones, Ian Whyte deu vida a dois personagens, o Montanha na segunda temporada e ao gigante Wun Wun, que infelizmente morreu nesse último domingo, 19 de junho.


David Bradley
GoT
Um ator que consegue ser odiado em ambas as produções. Em Hary Potter ele é Argus Filch, um aborto, que é um filho de bruxos que nascem sem poderes. Como zelador de Hogwarts, ele já atrapalhou muito a vida de Harry e seus amigos. Em Game of Thrones, ele vive Walder Frey, um homem que junto com outra família, matou alguns personagens favoritos dos expectadores. Dentre eles está Catelyn Stark, que é nosso primeiro item. Todos estão ansiosos por sua morte no próximo episódio de GoT.


Natalia Tena
GoT
Em Harry Potter Natália viveu uma bruxa que podia modificar seu rosto e cabelo da forma que queria. No último filme da franquia, Ninfadora Tonks, acabou morrendo durante a Guerra Bruxa. Já tem Game of Thrones, a atriz vivia Osha, uma selvagem que ajudou uma criança Stark durante toda a série. Ela, como muitos dessa lista, morreu na sexta temporada quando tentava matar um vilão.


Julian Glover
GoT
Não tem apenas humanos e bruxos nessa lista. Aragog, uma espécie de aranha gigante que se alimenta de animais, bruxos e seres humanos, ganhou a voz com o ator Julian Glover. Depois de fazer uma aparição no segundo filme de Harry, o ator foi fazer o velho safado que nas horas vagas é Meistre, um homem com grandes conhecimentos sobre política e medicina. Meitre Pycelle é um dos mais odiados pelos fãs de GoT.

Fonte: Ultracurioso

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro