RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


1 de out de 2016

Resenha | O Eterno Namorado

Carolina Guerra 0💬
Título O Eterno Namorado
Autor (a)  Nora Roberts
Editora Arqueiro
Páginas 304
Ano 2016
Classificação 5/5
(COMPRE EM OFERTA)
(CONTEÚDO ESPECIAL)

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
●●●

"O Eterno Namorado" é o segundo livro da trilogia "A Pousada". Se você não leu o primeiro livro "Um Novo Amanhã"(resenha aqui) e quer ler este livro mesmo assim, você não terá problemas de compreendê-lo, pois a autora relembra os leitores os acontecimentos importantes para a compreensão. No primeiro livro a história foca-se em Clare e Beckett, já em "O Eterno Namorado" a história foca-se em personagens que já conhecemos, Avery MacTavish, amiga de Clare, e Owen Montgomery, irmão de Beckett.


Avery é dona de uma pizzaria e Owen  trabalha na construtora Montgomery junto com seus dois irmãos. Eles foram namorados quando crianças, o primeiro amor de Avery. Com o tempo, esse amor foi escondido embaixo de uma grande amizade.

Ambos possuem vidas corridas, cada qual envolvido com seu trabalho, porém Avery sempre arruma tempo para observar o andamento da construção da pousada Boonsboro, construída pela construtora Montgomery, e ajudar no que for preciso, e Owen, em seus momentos de folga, ou não, frequenta a pizzaria de Avery, e é em um desses encontros que uma chama é acendida, e o que era apenas amizade torna-se algo mais profundo.


O livro conta uma história de amor singela e real com pitadas de sobrenatural que nos encanta e nos envolve a cada página. Ainda continuamos em contato com a família e amigos desse casal já tão conhecidos e amados. Gostar desta trilogia foi uma surpresa deliciosa, são livros divertidos e quando você menos espera, já está totalmente envolvido e apaixonado por eles.


Nunca havia lido nenhum livro da Nora antes dessa maravilhosa trilogia, porém não vejo a hora de ler o último livro "O Par Perfeito" e conhecer a história do terceiro irmão Montgomery (apesar de já suspeitar o que irá acontecer... estou super ansiosa!) e ler outros livros dessa autora que sabe cativar através das palavras.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro