RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


17 de out de 2016

OUTUBRO TREVOSO #13 | Exorcizando o capiroto

Hoje é dia de livro 0💬
Outubro é o mês mais DARK do ano, o que nos faz lembrar de uma certa caveirosa trevosa editora. Pois muito bem, para celebrar mais um ano de DarkSide (a editora mais DARK do Brasil), e também o Halloween, apresentamos para vocês o OUTUBRO TREVOSO, que tem como objetivo apresentar um conteúdo diversificado (livros, filmes) relacionado com o literário obscuro da editora.

OUTUBRO TREVOSO #10 | Never say die
OUTUBRO TREVOSO #11 | The DarkSide of Bowie - parte I

Nesse OUTUBRO TREVOSO nós, juntamente com a caveira, te ensinaremos a exorcizar o capiroto!!! É isso mesmo! Pegue seu crucifixo e venha conosco!



Primeira coisa, o exorcismo deve ser discreto e se a vítima apresentar força incomum, amarre a bichinha em uma cama ou em uma cadeira. E nunca, sob hipótese alguma, esqueça do crucifixo!


Dá-lhe água benta! Jogue água em todo mundo! Não economize! 


É nesse momento que o padre começa com a reza "braba" contra o capiroto!


Após a reza "braba", passamos para o momento das orações finais.


Depois de toda a reza e da água benta, o padre irá conferir se o capiroto saiu ou não! Se a pessoa estiver calma e pedindo para ler o livro "Exorcismo", atingimos o objetivo! Se não der certo, chamamos a caveira, que ela nos ajuda com mais uma seção.

“LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM.”

Montagem: Hoje é dia de Livro

"Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat.”

Depois dessa seção, você está pronto para outro "Exorcismo"! Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes.

Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.

A história real aconteceu em 1949, e você tem que conhecê-la pelo livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, que narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.

Montagem: Hoje é dia de Livro

Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal”.

Garanta o seu exemplar para futuros exorcismos clicando AQUI


0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro