RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


14 de out de 2016

OUTUBRO TREVOSO #11 | The DarkSide of Bowie - parte I

Hoje é dia de livro 0💬
Outubro é o mês mais DARK do ano, o que nos faz lembrar de uma certa caveirosa trevosa editora. Pois muito bem, para celebrar mais um ano de DarkSide (a editora mais DARK do Brasil), e também o Halloween, apresentamos para vocês o OUTUBRO TREVOSO, que tem como objetivo apresentar um conteúdo diversificado (livros, filmes) relacionado com o literário obscuro da editora.


OUTUBRO TREVOSO #09 | Deixe-se ser devorado - parte II

O nosso especial não para!!! Temos muita coisa incrível dessa editora caveirosa para compartilhar por aqui!!! Já deu para perceber que o lado sombrio é repleto de coisas boas, de qualidades e fantásticas, e por falar em coisas fantásticas não podíamos deixar de reservar um espaço para o nosso eterno David Bowie, que possui seu espaço na editora, que publicou obras dos grandes clássicos cinematográficos em que o nosso Camaleão do Rock esteve presente.

A primeira dessas obras, chegou em agosto desse ano para os leitores exigentes da caveira, e já nos trouxe a magia de "Labirinto", a versão romanceada do cult movie de 1986, em que Bowie interpretou "O Rei dos Duendes".

Montagem: Hoje é dia de Livro

A história é aquela a que você deve ter assistido um milhão de vezes na Sessão da Tarde, a menos que tenha passado sua infância em Marte ou na Sibéria. E ainda assim, LABIRINTO, o livro, é capaz de lhe surpreender como se fosse a primeira vez.

OUTUBRO TREVOSO #10 | Never say die

A história gira em torno da jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes, atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto.

Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes.

Essa edição da DarkSide apresenta aquele padrão de qualidade que já conhecemos, em capa dura e com o design inspirado no livro que a personagem de Jennifer Connelly lê no filme. INCRÍVEL!

Montagem: Hoje é dia de Livro

E para você ter uma leitura mais prazerosa (tem como isso produção?), preparamos uma playlist super especial de músicas do nosso eterno Bowie, destinadas especialmente ao culte movie, para serem escutadas durante a aventura que você está preste a embarcar!



Se emocione com a narrativa fantástica de Jim Henson, transcrita para o papel nas mãos habilidosas do poeta e dramaturgo britânico, A.C.H. Smith.

Se perca nesse labirinto repleto de fantasia e aventura clicando AQUI e conferindo o trailer:




0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro