RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


16 de out de 2016

Caixa de Correio | Cortesias e aquisições de agosto e setembro

Hoje é dia de livro 0💬
Fala galera! Tudo bom?
Confira agora as cortesias que recebemos nos meses de agosto e setembro, enviadas pelas editoras parceiras! Algumas dessas cortesias já possuem resenha aqui no blog e você podem conferir clicando no link indicado em cada livro.




STAR WARS: A ASCENSÃO E A QUEDA DE DARTH VADER
RESENHA
EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS

Poderoso e temido. Amado e sombrio. A ascensão e a queda.
Essa é a história de Darth Vader como nunca foi contada: sob o seu próprio ponto de vista. Conheça sua trajetória desde a infância como escravo em Tatooine junto à mãe; o treinamento como Padawan para se transformar no Jedi escolhido para equilibrar a Força e, por fim, como se deu a transição para o Lado Sombrio a fim de salvar seus entes queridos.
Entenda tudo o que ocorreu por trás dos eventos que levaram o garoto Anakin Skywalker a ascender como Darth Vader e se tornar temido por uma galáxia inteira e além.



O ETERNO NAMORADO
RESENHA
EDITORA ARQUEIRO

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.



O CORAÇÃO DA ESFINGE
RESENHA
EDITORA ARQUEIRO

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.



REALIDADE OCULTA
RESENHA
EDITORA NOVO SÉCULO

Um diário de uma velha senhora do século 19, recuperado de um antigo manicômio, revela uma aventura fantástica de viagem no tempo, em que um grupo de cientistas é acidentalmente transportado ao Período Cretáceo. Eles são obrigados a encontrar uma rota de fuga, tentando interpretar o fenômeno que os levou até ali, enquanto sobrevivem em meio a dinossauros e outras ameaças de um mundo extinto.




PEQUENA LONDRES
RESENHA (EM BREVE)
EDITORA NOVO SÉCULO

Pequena Londres tem tudo para agradar a leitores que apreciam uma delicada comédia romântica – impossível não gargalhar em determinadas cenas. No quesito timing para criar situações cômicas, Maria Angélica Constantino é insuperável. Mas agrada também aos que gostam de um drama para se debulhar em lágrimas. Há momentos de leveza e romantismo, graça e descobertas sutis – como é comum entre pessoas de culturas tão diversas –, mobilizando o público para esse amor quase palpável entre dois personagens de classes sociais extremas, com todas as suas possibilidades e surpresas. A autora tem o dom de envolver e transportar os leitores para esse universo paralelo, ficcional, em que torcemos pelos personagens, nos emocionamos, sofremos com eles. Parabenizo-a em especial pela sua capacidade de conseguir imprimir características tão fortes e pessoais à protagonista, encantando o inglês (e os leitores) de maneira indelével. Em síntese: uma história digna de integrar a melhor comédia romântica de Hollywood. 



O FEITICEIRO DE TERRAMAR
RESENHA (EM BREVE)
EDITORA ARQUEIRO


Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.



WOLVERINE ARMA X
RESENHA (EM BREVE)
EDITORA NOVO SÉCULO

Um violento andarilho com um passado misterioso torna-se cobaia de um experimento biotecnológico ultrassecreto. Logan, ex-membro das Forças Especiais do Canadá, é capturado por um grupo de cientistas e levado a um complexo de pesquisa nas Montanhas Rochosas Canadenses. Lá, sob direção do brilhante, inescrupuloso e enigmático Professor, Logan é submetido a um agonizante processo que visa despertar seus poderes mutantes e transformá-lo em Arma X – um incessante e indestrutível gerador de caos com garras de adamantium retráteis e a habilidade de se regenerar de qualquer lesão. O Professor deseja possuir e controlar sua máquina mortífera. Para atingir seus objetivos, alia-se a cientistas brilhantes, e Dr. Abraham B. Cornelius, inovador imunologista procurado pelo assassinato de sua esposa e filho. Os três invadem e torturam a mente e o corpo de Logan. Com o ímpeto de metamorfosear homem em monstro, os cientistas subestimam a força inabalável de Logan. E os resultados podem ser catastróficos. Para todos os envolvidos, a vida torna-se mais preciosa, e a morte, iminente. Nasce um Frankenstein moderno.



MAGO: MESTRE
RESENHA (EM BREVE)
EDITORA ARQUEIRO

Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram melhores amigos se encontram agora a quilômetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, Príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino.
Mestre, segundo livro da série A Saga do Mago, é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Nele, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica contemporânea.

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro