RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


15 de set de 2016

5 livros que te prendem do início ao fim

Hoje é dia de livro 8💬
Quer uma leitura que te prenda do início ao fim??? Seus problemas acabaram!!! rsrsrs
Separamos cinco livros que conseguem te aprisionar da primeira até a última página! São livros de autores incríveis, com histórias maravilhosas! Confira e não deixe de comentar! 

Editora Arqueiro
"O Símbolo Perdido" é o quinto livro de ficção do escritor norte-americano Dan Brown. O livro aborda a maçonaria nos Estados Unidos e seus vários símbolos ocultos, bem como os fundadores da nação americana envolvidos com a irmandade. Esse é O LIVRO que me prendeu completamente! Uma história realmente incrível e notável, cheia de mistério e muito intensa!

Sinopse: Em O Símbolo Perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.
Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.


Editora Arqueiro

"Inferno" é o sexto livro de ficção do escritor Dan Brown e o quarto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon.  Esse é mais um livro super envolvente, com uma história eletrizante e novamente, muito intensa!

Sinopse: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Editora DarkSide Books
Um livro para fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada embaixo da cama antes de dormir. Esse é um livro mirabolante, capaz de "devorar" qualquer leitor e transportá-lo para um mundo onde monstros e criaturas apavorantes são as companhias constantes.

Sinopse: Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.

Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.


Editora Novo Século

Existem livros que nos marcam, isso é fato! São esses, singulares e sobressalentes, que exercem o diferencial para um leitor e que se torna único e notável, um sui generis da literatura. Frances Hardinge, de maneira sensacional, consegue fazer com que sua obra seja um exemplo disso!

Sinopse: Na inóspita ilha inglesa de Vane, em pleno século XIX, os Sunderlys desembarcam, atraindo atenções e suspeitas. Quando o reverendo Erasmus, patriarca da família e proeminente estudioso de ciências naturais, é encontrado morto em circunstâncias obscuras, sua filha, a jovem e impetuosa Faith, está determinada a desvendar o mistério. Para isso, precisará de coragem não apenas para confrontar dolorosos segredos mas também para desafiar as implacáveis tradições da sociedade em que vive. Investigando os pertences do pai em busca de pistas, ela descobre uma planta estranha. Uma árvore que se alimenta de mentiras sussurradas e dá frutos que revelam verdades ocultas. Quando a espiral das sedutoras mentiras de Faith fica fora de controle, ela compreende que as verdades estilhaçam muito mais. Combinação de horror, romance policial e realismo fantástico, esta arrepiante história da premiada escritora britânica Frances Hardinge, autora de Canção do Cuco, promete arrebatá-lo do começo ao fim.


Editora Arqueiro

"Nosferatu" é aquele tipo de obra que te prende logo na primeira página e quando nos damos conta, Charlers Manx, quero dizer Joe Hill, já realizou seu trabalho, nos sequestrando e dando início a uma aventura aterrorizante (e põe aterrorizante nisso) e surrealista por suas seiscentas e poucas páginas.

Sinopse: Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

8 comentários:

  1. Desses, só conheço a escrita de Dan Brown, que realmente te prende no jogo criado por ele e é impossível de largar o livro até chegar ao final.
    Excelente postado!
    Bjsss
    Luana www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Brown é incrível! Seus livros são todos assim, viciantes! <3

      Excluir
  2. Oie tudo bem?

    Ainda não li nenhum desses, mas espero ler o menino que desenhava monstros em breve, ouço falar muito bem da escrita, espero gostar bastante!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jany! Nossa menina, não perca mais tempo, leia sim! Esse livro é maravilhoso! <3

      Excluir
  3. Oi. Infelizmente, os livros do Dan Brown não me prendem. O menino que desenhava monstros eu não li, mas quero. A árvore da mentira é a primeira vez que vejo, não me recordo de ter visto antes. Nosferatu é um livro interessante, mas não que compraria e quando li, foi pela obrigação da parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Dan Brown sempre me cativa com suas histórias! Sobre os outros livros, te aconselho a ler, você poderá gostar bastante. ^^

      Excluir
  4. Olá!
    Confesso que os livros citados não são bem o estilo que gosto de ler. Mas tenho curiosidade em ler livros da Dan Brown, pois vi os filmes baseados nos livros dele e amei.
    Quem sabe ainda esse ano possa ler algum desses livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de ver posts com dicas literárias, mas desta vez nenhum dos livros me interessou, infelizmente, então vou passar a dica. Beijos.

    ResponderExcluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro