RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


8 de ago de 2016

Hoje é dia de Stranger Things

Hoje é dia de livro 0💬
Stranger Things é sinônimo de sucesso!
A série, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, estreou pelo serviço de streaming da Netflix e instantemente tornou-se um estrondoso sucesso! Já em sua data de estreia, ela alcançou grandes números de visualizações e logo não se falava de outra coisa na internet. É claro que nós fizemos a maratona das 8 horas que Stranger Things proporciona, logo quando foi disponibilizada pela Netflix e com um pouco de atraso, vamos fazer você, que ainda não assistiu, querer ficar também por 8 horas seguidas assistindo a essa obra tão surreal e nostálgica! 


Logo de início já digo o mais importante, Stranger Things possui um roteiro muito bem desenvolvido, com uma narrativa muito bem elaborada!

A série é ideal para quem curte e ama ficção científica! Além também de fazer um agrado e tanto para os amantes de um bom mistério, suspense e até mesmo terror!

Alívios cômicos são alguns dos pontos fortes de Stranger Things! Você fica tenso assistindo determinado arco e de repente você está rindo com as situações ocorrentes na série!



Uma maravilhosa homenagem aos anos 80! Sim, a série também nos conquista pela nostalgia presente em seus 8 episódios! Como já observado em vários outros sites e mídias, nos pegamos comparando a série com grandes outras obras, como Os Goonies, E.T, Conta Comigo, Twien Peaks e até mesmo Alice no País das Maravilhas! Ressaltando também as vária referências presentes em seus episódios, várias de Steven Spielberg e também de Stephen King, tirando as que capturamos no momento em alguma cena, como cartazes do clássico Tubarão e Evil Dead! É Nostalgia pura!

E para a felicidade de todo nerd temos muita nerdice! Vários elementos da cultura nerd são trabalhados e implementados à história, algo realmente incrível! Temos  RPG de Dangerous and Dragons, o universo de Tolkien, de Star Wars e de X-Men espalhados por toda a série!



Stranger Things, por fim, possui uma direção muito bem feita e uma fotografia incrível! E grande destaques aos atores, adultos, adolescentes e principalmente as crianças <3 que fizeram dessa série o fenômeno que é!




➡ Os irmãos Matt Ross Duffer, para testar a série, fizeram um trailer falso mostrando cenas de várias obras que tinham a ver com a atmosfera da história.

➡ Os irmãos já dirigiram filmes como Hidden e alguns episódios da série Wayward Pines, dirigida por M. Night Shyamalan.

➡ Millie Bobby Brown (Eleven) só raspou seu cabelo graças a Winona Ryder, que mostrou uma foto sua quando jovem de cabelo bem curto, e também aos diretores que pediram para Millie se inspirar na Furiosa, de Mad Max

➡ Millie já participou de séries como Once Upon a Time, Modern Family e Grey's Anatomy.

➡ Os atores mirins fizeram testes para seus papéis lendo diálogos de filmes clássicos, como Conta Comigo, E.T, Os Goonies e Poltergeist, e tiveram que assistir a todos esse filmes para entrarem no clima da série.

➡ Gaten Matarazzo realmente sofre com  displasia cleidocraniana, uma doença que retarda o crescimento dos dentes, como acontece também na série com seu personagem Dustin.

➡ Finn Wolfhard, o Mike, realmente é grande fã dos anos 80, curtindo, além dos filmes que inspiraram a série, bandas como A-ha, The Clash e Guns N' Roses. Ele ainda está participando de uma peça de teatro adaptada do livro It, de Stephen King

➡ Caleb Mclaughlin, o Lucas, pediu para usar uma bandana com estampa de camuflagem durante as filmagens. 

➡ Os atores mirins já possuíam um chat de conversa muito antes das filmagens, o que ajudou para que eles se tornassem grandes amigos.

➡ Foram usados mais de 600 kg de sal epsom para fazer Eleven boiar naquela piscina no estádio da escola.

➡ Os irmãos Duffer possuem um documento com mais de 30 páginas sobre o monstro da série e o universo em que ele habita, o mundo invertido.

➡ Uma das inspirações para o monstro da série, veio de um filme de Guillermo Del Toro, O labirinto do Fauno.

➡ Millie Brown possui uma conta no Youtube, onde ela faz covers de algumas músicas. (CONFIRA)

Fonte: Rede Snack 

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro