RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


29 de ago de 2016

Hoje é dia de The nigth of

Hoje é dia de livro 2💬
Sim, hoje é dia de, ou melhor, hoje é noite de The night of

Estreando logo após o término da temporada de Game of ThronesThe night of chega com o gênero drama criminal e a inalcançável missão de preencher o vazio deixado pela mandachuva da HBO nas nossas noites de domingo e podemos dizer que a série protagonizada pelo drama de Nasir 'Naz' Khan (Riz Ahmed) supera todas as nossas melhores expectativas.


Após ter passado a noite com a jovem desconhecida Andrea, Naz a encontra esfaqueada até a morte e acaba, por ação do destino, sendo o principal suspeito de tê-la assassinado. Acompanhamos a partir daí toda a investigação policial que envolve esse crime e Naz.


O choque causado pela troca de gêneros repentina das séries é de um timing impecável, pois o drama de The night of chega quase como um tapa na cara, nos tragando de volta a realidade cruel das metrópoles, pois o preconceito, o cotidiano de uma prisão,  a ansiedade por um julgamento nos angustiam muito mais que um universo com zumbis e dragões. Outra discrepância que rapidamente nos atinge é o fato de que estávamos acostumados com um enorme número de personagens, já a nova série nos aproxima da rotina banal de poucos personagens, nos fazendo importar de fato com cada um de seus sofrimentos banais.


The night of não substitui e nunca substituirá, séries como Game of Thrones ou True Detective, porém conta muito bem uma história simples e demonstra que a HBO se preocupa verdadeiramente com a inovação de seu conteúdo, diferentemente da maioria das emissoras que estendem o máximo que podem em suas séries blockbusters, preenchendo o espaço entre suas temporadas com tapa buracos.

2 comentários:

  1. Nossa, não conhecia. Mas fiquei curiosa. Estou tentando arrumar um tempinho a mais para séries, irei procurar para assistir. 💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais! Assim que possível assista! Você vai adorar como nós! <3

      Excluir


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro