RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


2 de jun de 2016

Resenha | Mago: Aprendiz

Hoje é dia de livro 0💬
Livro  Mago - Aprendiz
Autor (a)  Raymond E. Feist
Editora Arqueiro
Páginas 416
Ano 2016
Classificação 5/5 
(COMPRE EM OFERTA)
(CONTEÚDOS ESPECIAIS)

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro Destemido a serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos se altera para sempre. 
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. 
Dividida em quatro livros, A Saga do Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
●●●

A fantasia sempre fez parte da minha vida, e fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecer tal obra!

Nesse INCRÍVEL livro de Raymond E. Feist, nos aventuramos em incríveis jornadas, capazes de transportar qualquer leitor para suas páginas repletas de magia, riscos e perigos desconhecidos!

A série literária "Mago" é dividida em quatro partes, sendo republicada recentemente pela editora Arqueiro, e em seu primeiro volume, intitulado "Aprendiz", somos apresentados a um universo extraordinário, um sui generis da fantasia épica. O livro que originalmente foi publicado no ano de 1982, se torna uma obra atemporal, possuindo tudo aquilo que necessita para uma excelente história!
Feist provoca e desperta nossa imaginação com sua escrita e nos transporta para um universo repleto de magia, com direito a participação das mais variadas criaturas, desde magos, elfos, anões ou dragões até seres medonhos e tenebrosos. Nessa obra, Feist ainda faz algo novo ao criar dois mundos distintos mas que ao mesmo tempo acabam sendo similares a nossa sociedade. 

Nessa fantasia épica, em tempos de grandes castelos, reis e duques, conhecemos o órfão Pug, um garoto de 13 anos que se torna aprendiz de um grande mago e vê sua vida mudar completamente quando uma ameaça bate à porta do reino de Midkemia. A partir daí seguimos com ele e vários outros personagens, como seu irmão de coração Tomas, em uma jornada incrível, repleta de perigos inigualáveis para combater um mal ainda desconhecido por eles. 

Feist com sua genialidade, consegue fazer com que todo leitor se sinta cativo nas linhas dessa aventura. Ficamos ávidos com os acontecimentos que se sucedem e estamos sempre querendo mais e mais, e não somos desapontados em momento algum.

Com características semelhantes a outras obras, essa é uma história capaz de agradar a todos, principalmente os fãs de Harry Potter ou de Senhor do Anéis. Eis um clássico precioso para todo leitor ter em sua estante! Em breve, mais resenhas dos livros dessa série incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
TOP
5
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro