RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


10 de jun de 2016

PROPAGANDO | A lenda de Materyalis

Hoje é dia de livro 0💬
Oi gente! 
Tudo bem?

Se tem uma coisa que atualmente está mudando é a valorização de nossos escritores nacionais! Existem por aí, muitas obras excelentes que merecem serem lidas e apreciadas e a editora Novo Século aposta nesses talentos nacionais com o selo Talentos da Literatura Brasileira

Hoje, quero compartilhar com vocês uma das obras publicadas pelo selo! "A lenda de Materyalis" é escrita pelo autor Saymon César, que começou a desenvolver sua criatividade para contos fantásticos aos onze anos, quando já ensaiava narrativas bastante juvenis com os amigos através de jogos de RPG! Legal não é mesmo? 

Que tal conhecer um pouco mais da obra?!

SINOPSE: No princípio dos tempos, as sociedades de Hedoron acreditavam nos mandamentos dos servos de Materyalis, suposto deus criador do Universo e da vida. A lenda diz que a divindade se angustiou ao observar os atos corruptíveis das suas criaturas e atribuiu a si toda a culpa da imperfeição dos povos. Sua consciência ator¬doada separou sua essência em duas entidades, criadoras de ideologias extremistas que dividiram a crença das sociedades. Assim nasceu a materja, a guerra que visa a consolidação de uma verdade entre todas as raças. Avessa ao propósito da contenda milenar, surge uma sociedade secreta, que busca o único artefato capaz de desvendar o que realmente foi Materyalis e, assim, livrar os povos da dúvida que os condenou aos intermináveis confrontos. Mas, para chegar ao objetivo, é necessário usar a misteriosa aptidão de cinco indivíduos habitantes de Aliank, um reino dominado por contradições que podem apressar a ruína do mun¬do antes que a verdade sobre Materyalis seja revelada.
Ei, ainda tem mais! Não deixe de ler um trecho disponibilizado pela editora e de visitar o site do autor!!!
Confira:


0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro