RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


14 de abr de 2016

PROPAGANDO | Testemunhe a lenda viva, o primeiro Vingador!

Hoje é dia de livro 0💬
Oi para você fã do Universo Marvel!
Já sabe da última??? A morte do Capitação América acontecerá pelas mãos da Novo Século!!! Mas calma, pois estamos falando da publicação de mais um incrível livro pela editora, que dará sequência aos fatos ocorridos em Guerra Civil (RESENHA AQUI)! 

Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país – e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou. Testemunhe a monumental releitura do mito do Capitão América nesta incrível adaptação trazida ao Brasil com exclusividade pela Novo Século.

Que tal se preparar para a adaptação cinematográfica "Capitão América - Guerra Civil" com mais essa incrível obra?! 

Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá – Tony Stark disse. – Steve foi o único produto bem-sucedido do Programa do Supersoldado. As informações na cela dele são protegidas por diversos atos de segurança nacionais.
Aquilo simplesmente aumentou a minha raiva.
– Steve não era um "produto". Ele era seu amigo, Tony. Por um momento, pareceu que Tony Stark tinha uma consciência. Eu não estava com vontade de ser boazinha e compreensiva, e esperava que a culpa o apunhalasse no coração. Assim como acontecia comigo.
Eu considerava Tony Stark o responsável por aquilo. Não tinha sido o Homem de Ferro o ponta de lança para a aplicação do Ato de Registro? Não era o seu traje vermelho e dourado que estava em todos os cartazes? Não foi por culpa de Stark que Steve Rogers tinha sido preso?
E agora Stark é diretor da S.H.I.E.L.D., e Steve está esticado em uma gélida maca. Eu disse isso a ele, e ele respondeu que estava tentando fazer a coisa certa, que ver Steve daquele jeito também o matava.
Incrível né? Já queremos muito! 
Vale lembrar que a obra já está em pré-venda! Está esperando o quê então??? Reserve seu exemplar AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro