RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


19 de mar de 2016

PROPAGANDO | O homem sem medo está chegando!

Hoje é dia de livro 0💬
Oi para você, que já fez ou está fazendo sua maratona da segunda temporada de "Daredevil"!!! 
Hoje tenho uma MARAVILHOSA notícia sobre o famoso Diabo de Hell's Kitchen, conhecido também como o Homem sem medo!  Já deu para pirar com o Punisher (Justiceiro), vivido pelo grande Jon Bernthal? Então chegou a vez de pirar com a mais nova aquisição da editora Novo Século, a adaptação da célebre HQ criada por Frank Miller e John Romita Jr.: “Demolidor: o homem sem medo”!


É isso mesmo queridos leitores, a parceria entre Marvel e Novo Século está fazendo a cabeça dos fãs de livros e de super-heróis. Com nove títulos lançados até o momento, e mais quatro programados para serem lançados até o final deste ano, a editora acaba de acrescentar à lista mais uma adaptação de um clássico dos quadrinhos, “Demolidor: o homem sem medo”. 

Originalmente lançada em 1993, com roteiro de Frank Miller e ilustrações de John Romita Jr., a história conta a origem do herói e serviu como base para o roteiro da série de sucesso da Netflix, "Daredevil". E o responsável por transportar a história de Matt Murdock para as páginas do livro é o premiado autor Paul Crilley.

Confira a sinopse:
Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por conta do contato com materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma ânsia inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr.
Com previsão de lançamento nos EUA para julho de 2016, a tradução chegará ao Brasil em 2017. Agora só o que nos resta é esperar e assistir mais "Daredevil" na Netflix

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro