RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


11 de mar de 2016

Aposte no escuro em 2016

Hoje é dia de livro 0💬
Oi para você!
Como gostamos de compartilhar com nossos leitores somente coisas boas, resolvemos compartilhar com vocês alguns dos próximos lançamentos desse ano da caveirinha! São excelentes obras que possuem todo o cuidado e dedicação da DarkSide, editora que sabe exatamente o que nós, leitores, queremos e prezamos ler!
Confira agora e não deixe de reservar aquele espaço em sua estante, ok?!

Batman – Arkham Knight
O morcego e a caveira finalmente juntos.
Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide® Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego.
Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.
Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.
Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

💀💀💀

The Kiss of Deception
Em uma sociedade mergulhada na tradição, a vida da princesa Lia segue um curso pré-determinado. Como Primeira Filha, ela deverá ter o dom reverenciado de visão – mas ela têm – e ela sabe que seus pais estão perpetuando uma farsa quando organizam seu casamento para garantir uma aliança com um reino vizinho – a um príncipe que ela nunca conheceu. Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Ela se instala em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam – e sem saber quem é o príncipe abandonado e o outro um assassino enviado para matá-la.
Desiludida, Lia encontra-se à beira de desvendar segredos perigosos – até mesmo como ela encontrar-se apaixonando. O Kiss of Deception é o primeiro livro da série As crônicas remanescentes.

💀💀💀

HEX 
Quem quer que nasça aqui, está condenado a ficar até a morte. Quem quer que se estabeleça, nunca vai embora.
Bem vindo a Black Spring, a aparentemente pitoresca cidade de Hudson Valley assombrada pela Bruxa de Black Rock, uma mulher do décimo sétimo século cujos olhos e boca foram costurados. Amordaçada, ela anda pelas ruas e entra em casas à vontade. Ela fica ao lado de camas de crianças por noites a fio. Todo mundo sabe que seus olhos nunca podem ser abertos, ou as consequências serão terríveis demais para suportar.
Os anciãos de Black Spring colocaram a cidade em quarentena usando vigilância de alta tecnologia para prevenir que a maldição se espalhe. Frustrados por serem mantidos presos, os adolescentes da cidade decidem quebrar as restritas regras e tornarem a assombração viral. Mas, ao fazê-lo, eles enviam a cidade em uma espiral de práticas obscuras e medievais do passado distante.

💀💀💀

Exorcismo: A História Real que Inspirou a Obra-prima de W. Peter Blatty 
Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.
Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la - se tiver coragem! - no livro Exorcismo, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como "um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal".
Exorcismo é um livro exclusivo da DarkSide Books, que vem em capa dura e o padrão de qualidade quase psicopata da editora. Ele ainda vem com uma surpresa para os leitores mais audaciosos: uma reprodução da tábua Ouija que pode ser jogada usando o marcador de página. 

💀💀💀

Circo Mecânico Tresaulti: Limited Edition
Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.” Em pleno cenário pós-apocalíptico, “O Circo Mecânico Tresaulti” ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Através de imagens surpreendentes, a autora nos conduz por um realismo mágico com um toque da beleza steampunk, uma combinação inusitada que cria a atmosfera perfeita para personagens comoventes e de grande força poética. Fãs tanto de clássicos como Melville (Moby Dick), Frank L. Baum (O Mágico de Oz) e das fábulas dos irmãos Grimm quanto de autores contemporâneos como Kelly Link, Erin Morgenstern, Kami Garcia e Margaret Stoh vão se apaixonar pela prosa cheia de mistério da jovem e talentosa escritora Genevieve Valentine, que com este seu primeiro romance foi indicada ao Prêmio Nebula, um dos mais importantes dedicados à literatura fantástica. Aprecie esse peculiar espetáculo!

💀💀💀

Abomination 
Ele é melhor cavaleiro da Inglaterra, o homem que salvou a vida de Alfredo, o Grande, e um reino inteiro de uma invasão Viking. Mas quando ele é convocado para combater uma praga de feras monstruosas conhecidas como abominações, encontra um destino pior que a morte e é condenado a uma vida de angústia, solidão, e remorso. Ela é uma jovem guerreira poderosa, criado em uma ordem de cavaleiros de elite. Impulsionada por um segredo obscuro do seu passado, ela desafia seu pai controlador e sai em uma perigosa missão para fazer o que ninguém fez antes dela – caçar e matar uma abominação, sozinha. Quando um encontro casual coloca esses dois um contra o outro, uma reviravolta incrível de destino irá levá-los à uma salvação que eles nunca pensaram ser possível, e provar que o poder do amor, da misericórdia e do perdão podem fazer brilhar uma luz de esperança, mesmo na época mais sombria da história.

💀💀💀

The Damned
Danny Orchard escreveu um livro best-seller sobre sua experiência de quase morte em um incêndio que tomou a vida de sua irmã gêmea, Ashleigh, mas apesar da fama e fortuna, ele nunca conseguiu aproveitar sua segunda chance na vida. Ash não deixa. Em vida, a charmosa e magnética Ash era uma psicopata que aterrorizava a família e a morte não mudou seus modos. Ash assombra Danny há vinte anos, justamente quando ele encontrou o amor de sua vida e tem uma chance de felicidade. Ela quer puni-lo mais do que nunca por continuar vivo, então ela mira na nova esposa de Danny e no enteado. Danny sabe que Ash o quer, e está preparado para se sacrificar para salvar quem ama. A pergunta é: ele conseguirá voltar a tempo desta vez?

💀💀💀

Frankenstein 
Mary Shelley (1797-1851) escreveu Frankenstein para participar de um concurso de histórias de terror realizado na intimidade do castelo de Lord Byron nos Alpes. O poeta Percy Bysshe Shelley, seu marido, também estava presente e foi um dos incentivadores. Mesmo competindo com grandes gênios da literatura universal, Mary acabou redigindo este que é um dos mais impressionantes textos de horror de todos os tempos.
A história do ambicioso dr. Victor Frankenstein e da monstruosa criatura por ele concebida vem encantando gerações desde que foi publicada, há mais de cem anos. Brilhante relato de horror, Frankenstein representa um dos mais fascinantes florescimentos da imaginação romântica. Lançando mão da fantasia e da imaginação sem limites e desafiando o pensamento racional, Mary Shelley, assim como Bram Stoker com Drácula, deixou sua marca no imaginário de toda a humanidade, legando um dos maiores e mais influentes clássicos de todos os tempos, imortalizado no cinema em várias adaptações.

💀💀💀

Twin Peaks – Arquivos e Memórias
Oito de abril de 1990, um dia comum que mudaria para sempre a tv mundial. E nos tornaríamos eternamente gratos a Mark Frost e David Lynch. Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de toc e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma excêntrica história de amor entre pai e filha. Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, conversas entre donas de casa no hortifrúti. Cada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo. Uma década antes de Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão nos envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo aconteceu, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu.

💀💀💀

American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson
Craque recordista da NFL, a liga de futebol americano, o ídolo O.J. Simpson estava acima do bem e do mal. Seria pouco compará-lo ao goleiro Bruno, condenado pelo desaparecimento da mãe de seu filho. Simpson era o equivalente a Pelé, Messi ou Neymar em seu país. Tente agora imaginar a comoção que um país inteiro sentiu ao ver um herói do porte de O.J. ser acusado de um crime tão brutal: o assassinato de sua esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas. Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos. American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso, e foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker. Mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento. E que julgamento! Os autos totalizaram mais de 50 mil páginas e 1 milhão de linhas escritas. Durante 372 dias, foram ouvidas 133 testemunhas. Tudo isso está registrado em American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson. Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J. American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson chega bem a tempo de acompanhar a estreia de American Crime Story, série da Fox com roteiro adaptado do livro de Jeffrey Toobin. As duas primeiras temporadas da série criada por Ryan Murphy – o genial criador de American Horror Story, Glee e Scream Queens – contam a história de O.J. Simpson, com Cuba Gooding, Jr. e John Travolta nos papéis principais. Jeffrey Toobin é advogado formado em Harvard e jornalista. Escreve para a revista New Yorker, veículo pelo qual fez a cobertura do julgamento de O.J. Simpson, e é analista jurídico da CNN.

💀💀💀

Edgar Alan Poe e Lovecraft 
A Coleção "Medo Clássico" está chegando pela editora, ainda não sabemos quais são os respectivos livros/contos. Sem mais informações no momento.

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro