RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


27 de dez de 2015

Sombra do Paraíso, paradigma da ficção científica

Hoje é dia de livro 0💬
Nossa indicação de hoje é dedicada a todos aqueles que buscam uma obra surpreendente, rica em detalhes sobre viagens espaciais e indispensável para todos os amantes das ciências e de aventuras no espaço.
Sombra do Paraíso é uma obra publicada pela incrível editora Aleph e também é o primeiro volume da saga de Keanu, escrita a quatro mãos por dois grandes nomes do cinema e da televisão, David S. Goyer e Michael Cassutt.
Sim caro leitor, se você busca um enredo misterioso, envolvente e inquietante, Sombra do Paraíso é a escolha certa! Conheça mais essa mirabolante história:


No ano de 2016, cientistas descobrem um astro de natureza desconhecida se aproximando da Terra. Batizado de Keanu, ele logo se torna o destino de uma corrida espacial em pleno século 21. A NASA e a coalizão Rússia-Índia-Brasil passam a concorrer entre si, em uma missão de descobrimento científico temperada com intrigas políticas. Em meio a conflitos pessoais e familiares, o comandante norte-americano Zack Stewart e sua tripulação enfrentam uma perturbação na já complicada rotina no espaço. Keanu é muito mais do que aparenta, e logo os cosmonautas da Destiny-7 e da Brahma veem sua importante missão se transformar em uma aventura perigosa, sem precedentes na história da humanidade. 

David S. Goyer, além de escrever Sombra do Paraíso, também é roteirista de grandes obras cinematográficas, como a trilogia do Batman de Christopher Nolan, O Homem de Aço, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e também de outros grandes sucessos, como Dark City, Blade, Blade II, Blade Triniti, The Invisible, The Unborn e até Call Of Duty - Black Ops I e II.  A partir daí tiramos uma ideia do que esperar dessa obra.

Sombra do Paraíso traz de volta velhos conceitos da ficção científica e nos apresenta uma história cheia de mistério, rica e repleta de detalhes incríveis. Fica aqui a nossa indicação!

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro