RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


27 de dez de 2015

O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.

Hoje é dia de livro 2💬
Para nossa indicação de hoje, algo sensacional!
Baseado no personagem Ozob, criado por Deive Pazos, vulgo Azaghal do JovemNerd, Protocolo Molotov é um livro escrito em parceria com Leonel Caldela e promete mostrar como esse palhaço replicante, albino, com uma granada vermelha no lugar do nariz se tornou o personagem que conhecemos no universo Cyberpunk.

Cyberpunk é uma palavra originada a partir da cibernética, traz uma visão de universo underground da sociedade, ou seja, visão de contracultura, pois foge dos padrões impostos na intenção de obter novos espaços para expressão. É um gênero da ficção científica notado a partir de seu foco, baixo custo de vida e alta tecnologia.
Você pode esperar por uma história com detalhes incríveis enquanto afunda no mundo louco da figura mais insana que já viveu em um RPG.
Saiba mais sobre Protocolo Molotov:


O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.

O século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais, megacorporações que controlam os governos, redes sociais onipresentes, gangues e violência. No centro de tudo, uma metrópole se ergue em plataformas sucessivas, com prédios que se elevam acima das nuvens. Construída sobre o que já foi Nova York, Delta City abriga as maiores corporações e milhões de habitantes. Mas, nas ruas sob as plataformas, a Cidade Baixa é o lar de criminosos, miseráveis e escória. O lar de Ozob. Ozob, um construto genético encomendado por uma corporação, feito à imagem da mente insana de seu criador. Perseguido por seus irmãos sanguinários, só tem mais dois anos de vida. Para ele, nenhum minuto pode ser desperdiçado.
Este é o primeiro volume da história desse replicante albino e você não precisa ter escutado os podcasts ou jogar RPG para ler este livro.
Confira também o booktrailer de Ozob, Protocolo Molotov:



Leonel Caldela é escritor, tradutor e editor, trabalhando com fantasia medieval e RPG há dez anos. Suas obras anteriores incluem a Trilogia da Tormenta, composta por O inimigo do mundo, O crânio e o corvo e O terceiro deus, romances de fantasia medieval baseados no maior cenário de RPG brasileiro.

Deive Pazos, também conhecido como Azaghal nas mídias sociais, é co-fundador do site Jovem Nerd. É editor da Nerdbooks e co-autor da série de livros Protocolo Bluehand.

O livro Ozob, Protocolo Molotov é vendido exclusivamente na NerdStore e você pode adquirir o seu em pré-venda clicando AQUI. E olha que maravilha, você pode ter uma pequena degustação do livro:


Não deixe de conferir o Nerdcast Especial RPG: Cyberpunk e até a próxima indicação!

2 comentários:

  1. Jesus eu adorei a capa do livro e a sinopse! Deve ser muito show! Século 22 lá vamos nós! Doida para ter esse livro! Beijos!
    http://www.deixameser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Você pode conhecer mais do livro, escutando o podcast do Jovem Nerd: https://goo.gl/Ytbrf0

      Beijoos!

      Excluir

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
TOP
5
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro