RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


21 de nov de 2015

Resenha | Palavras Além de Mim

Hoje é dia de livro 0💬
Livro Palavras Além de Mim
Autor (a)  Jonatan Fernandes
Editora Nova Terra
Páginas 128 Ano 2015
Classificação: 4/5
(COMPRE EM OFERTA)
(CONTEÚDOS ESPECIAIS)

Nossa experiência com Deus influencia nas interpretações que fazemos de cada fato, e consequentemente, na forma como lidamos com eles. "Palavras Além de Mim" é um livro que trata sobre cada e todo sentimento que move nosso dia-a-dia: saudade, amor,amizade, perdão, além dos nossos relacionamentos, que na verdade, nada mais são que frutos de nossas experiências e nem sempre são valorizados como deveriam. A sugestão é que todos nós paremos um pouco e façamos a reflexão sobre cada detalhe de nossas vidas. Talvez o alívio e o conforto que tanto buscamos, está nas atitudes mais simples, e no mínimo de atenção ao que Deus tem para nos falar.
●●●

Cheio de reflexões sobre vários temas diversificados, "Palavras Além de Mim" nos apresenta um incrível e bem trabalhado conteúdo capaz de nos fazer refletir sobre nossas vidas e nossos atos. É um aceno para novas atitudes diante dos nossos problemas e desafios

Na obra conhecemos um pouco da vida de Jonatan Fernades, que compartilha conosco seus impasses, suas superações e conquistas, mostrando como venceu seus obstáculos por meio da fé e do amor de Deus. A vida do autor exposta nas páginas dessa obra serve como exemplo para nós, onde na maior parte da leitura acabamos comparando nossas experiências com a do próprio autor.

"Palavras Além de Mim", nos faz perceber que necessitamos de muito pouco para encontrar a verdadeira felicidade e que o contentamento e a paz que sempre empenhamos e buscamos ter, muitas vezes são encontrados em pequenos detalhes e em pequenos gestos do nosso dia a dia.

Quem vai escrever a sua história” foi um dos tópicos que mais me sensibilizou, pois a mensagem que o tópico consegue passar é que há sempre um recomeço, uma nova chance e que sempre, podemos mudar e que essa mudança só depende de nós mesmo, pois nunca é tarde para ser o que a gente poderia ter sido de verdade.

"Errou? Acertou? Machucou-se? Se alegre, persista, supere, escreva uma nova história."

São várias as mensagens transmitidas por essa obra, como a necessidade de superar os medos, da importância de voar alto e ter a coragem e a fé para isso, da importância de celebrar e agradecer o dia de hoje e o mais importante, compreender que quando erramos temos a oportunidade de virar a página para que esses erros sejam encarados como aprendizagem. Todas tão singulares, enternecedoras e capazes de transformar nosso "eu" interior, nossa alma e nossas ações. Jonatan Fernandes nos presenteia com uma obra para levarmos para a vida. Recomendo a leitura e sinta também o que esse maravilhoso livro tem a proporcionar!

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro