RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


3 de ago de 2015

Resenha | As Quatro Estações do Amor: Segredos de uma Noite de Verão

Hoje é dia de Livro 0💬


Livro Segredos de uma Noite de Verão
Autor (a) Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
Páginas 288
Ano 2015
Classificação 5/5

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
●●●

Como retratar em palavras o quão bom e excelente é um livro? Essa é a pergunta que venho fazendo ao término de “Segredos de uma Noite de Verão”.

São raras as vezes que realmente me apaixono pela história de uma obra, pois gostar é fácil, nós como leitores, gostamos de muitos títulos e suas histórias, mas quando somos sorteados por aquela história incomparável, especial e singular, não há outro resultado, no final somos implicados a emoção, ao entusiasmo, que somente ela proporciona.

Começamos então pela autora! Lisa Kleypas é conhecida pela série "Os Hathaways", publicados também pela nossa parceira Arqueiro. A série possui mais de cem mil exemplares vendidos somente aqui no Brasil e seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas, se mostrando assim o sucesso que é! Com certeza, não será diferente em relação a sua mais nova série de romance de época, “As Quatro Estações do Amor”, onde o primeiro livro da série “Segredos de uma noite de verão”, chega para comprovar essa ideia.

Em “Segredos de uma Noite de Verão”, conhecemos Annabelle Peyton, uma jovem desfavorecida, que mantinha-se em sua constante busca pela pessoa que poderia proporcionar a ela e a sua família segurança e estabilidade. Sem dar ao luxo de um amor verdadeiro, e da oportunidade de se apaixonar, Annabelle somente almejava o fim de uma possível e futura decadência. Em sua constante busca por um marido, Annabelle encontra verdadeiras amizades em seu caminho e nesse meio, ela terá que ao mesmo tempo lidar com o sumptuoso Simon Hunt e resistir a desejos desconhecidos e intensos.

Uma emocionante história de amor, formada pela mistura perfeita de gêneros bem trabalhados por Lisa Kleypas, onde o romance, drama e aventura, são variedades constantes na obra e claro, um pouco de sedução faz com que toda a história se torne extraordinária e notável, o que acaba conquistando vários leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
TOP
5
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro