RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


19 de jun de 2015

Resenha | Que falta você me faz

Hoje é dia de Livro 0💬
Livro Que falta você me faz
Autor (a) Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas 368
Ano 2015
Classificação 4/5
(COMPRE EM OFERTA)

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. 
●●●

Lidando com assuntos presentes em nosso cotidiano, Harlan Coben nos apresenta uma aventura eletrizante, onde a mistura de gêneros, como o famosos romance clichê, o drama policial e claro um pouco de suspense formam a mistura perfeita para nos deixar ávidos sempre pela próxima página, muitas vezes resultando em momentos como: "Poxa, eu poderia estar lendo aquele livro agora..." ou "Nossa, será que fulano vai conseguir???", sim meu querido amigo leitor, essas são reações à nossa integridade literária causadas por essa obra!

Somos apresentados desde o início da história a vários e ricos personagens, todos carismáticos a sua maneira e muito bem trabalhados, como é o exemplo de Kat Donovan, nossa querida protagonista. Kat é uma detetive policial, solteira aos quarenta anos, com a vida amorosa abalada e ainda na busca por soluções de problemas do passado, embarcamos junto à personagem em uma aventura cheia de perigos e mistérios! Kat com a ajuda do jovem Brandon, tentará desvendar toda uma rede criminosa, ao mesmo tempo em que fantasmas do passado insistem em atormentá-la.

Coben possui o talento, e consegue em muitos momentos nos enganar com fatos importantes na história, resumindo "Que Falta Você me Faz" é imprevisível, somos pegos de surpresa em vários momentos da história. À Editora Arqueiro agradecemos pela publicação dessa obra formidável pois faltam mais livros como esse no mundo literário!

"Que falta você me faz" é uma obra notável como já relatado acima! O livro possui uma narrativa fluída e prazerosa, o que é extremamente importante, pois não ficamos desgastados e entediados! Finalizando, super recomendamos, pois não encontramos livros como esses tão facilmente por aí e claro não deixem de reservar um espaço na estante, porque este livro com certeza entrará na lista de favoritos de vocês, assim como aconteceu conosco!

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro