RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


24 de abr de 2015

Resenha | Procura-se um amor que goste de...

Hoje é dia de Livro 0💬
Livro Procura-se um amor que goste de...
Autor (a) Thaís Aragão
Editora Novaterra
Páginas 76
Ano 2015
Classificação 4/5

“Procura-se um amor que goste de...” traz a saga – que todos nós vivemos – da procura pelo amor ideal. Amor esse que pode assumir infinitas formas, indo de acordo com os gostos e as preferências de cada um. Os opostos podem se atrair, mas tendo algo em comum podem encontrar a combinação perfeita para viverem o amor tão desejado.
E foi pensando nisso que a designer Thaís Aragão deu início a uma série de frases ilustradas. Agora em livro, a série “Procura-se um amor que goste de...” reúne as frases de maior sucesso, lança novas, e mostra que o próprio processo da procura pelo amor é o que nos mantém vivos em si, e nunca vai terminar. O divertido é se identificar e motivar-se a nunca desistir daquele alguém encontrar.
Estamos sempre à procura de algo. "Somos seres faltantes", dizem alguns psicanalistas. Um emprego melhor, trocar de carro, conhecer um lugar novo, perder 5 kg, o próximo desafio. Por que não procurar pelo amor? Neste livro, você vai encontrar várias maneiras, traduzidas em simpáticos cartazes, para enfeitar e, quem sabe, finalizar sua busca pelo sentimento mais nobre de todos.
●●●

Nós seres humanos, na mais pura simplicidade, buscamos sempre encontrar o nosso “algo a mais” na vida. Buscamos sempre aquilo que é insuficiente, visando preencher lacunas em nossa existência! Sofremos, caímos, levantamos, aprendemos e acabamos seguindo em frente, mas sem nunca abandonar a nossa procura, seja ela qual for.

Como a própria autora cita em seu livro: “Somos seres faltantes...”, pois buscamos sempre algo que nos complete de alguma forma, seja no amor, trabalho, amizade, família...

Transformar algo ruim em algo criativo é o que Thaís Aragão fez em "Procura-se um amor que goste de...", segundo a própria autora a ideia do livro surgiu a partir de uma experiência em que ela própria tornou-se ciente da sua necessidade de procurar e ter esse “algo a mais” em sua vida.

Em um livro repleto de mensagens de “Procura-se um amor que goste de...” percebemos que todos buscam e almejam a mesma coisa, que a procura de um amor é na maioria das vezes, o “algo a mais” para muitas pessoas.

"Procura-se um amor que goste de..." é um livro simples, porém maravilhoso. Thaís Aragão consegue de uma forma  aprazível compartilhar tal assunto com todos nós leitores e nos faz perceber que essa procura é algo natural e comum, aliás, todos buscam um amor que goste de...

A fotografia/arte do livro está muito bem feita e de brinde, ainda ganhamos duas páginas de adesivos relacionados ao tema! Espetacular o cuidado na publicação pela Editora NovaTerra, enfim, super recomendamos!

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
Listas
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro