RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


14 de jan de 2015

Resenha | A Viagem do Tigre

Hoje é dia de Livro 0💬
Livro A Viagem do Tigre - Vol. III
Autor (a)  Colleen Houck
Editora Arqueiro
Páginas 496
Ano 2012
Classificação 5/5
(COMPRE EM OFERTA)
(CONTEÚDOS ESPECIAIS)
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
●●●

Neste terceiro livro, "A Viagem do Tigre", temos a continuação da incrível jornada de Kelsey e dos irmãos Ren e Kishan na busca pelo fim da maldição. Relembrando o final dramático e inesperado do segundo livro, onde Dhiren é resgatado, porém algo estranho havia acontecido e ele não conseguia mais reconhecer sua amada Kelsey, o que fez com que ela sofresse muito.

Nesta nova aventura, Kelsey tem a missão de encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição quanto de sua repentina amnésia.  Juntos, Kelsey, Ren, Kishan e o senhor Kadam seguem em direção ao alto mar – o que obriga Kelsey a enfrentar um dos seus piores temores (criaturas marinhas, principalmente tubarões) – para conseguirem assim, resolver mais uma parte da profecia. 

Em um iate dos irmãos, o grupo parte em busca de seres míticos descritos na profecia, estes seres míticos são cinco dragões, cada um mais excêntrico que o outro, com modos diferentes de agir. Cada um desses dragões, propõem desafios que Kelsey, Ren e Kishan deverão vencer de qualquer maneira. 

Durante a busca pelos dragões, Ren, ainda sofrendo com a amnésia, se torna um cara mais “bad boy”, mais conquistador, mais brincalhão, o que faz Kelsey sofrer ainda mais, pois em determinado momento da história acontecem certas situações provocadas pelo seu príncipe indiano e que a magoam. Já Kishan, se torna mais maduro, é como se houvesse uma troca de personalidades ali, e não desiste das investidas em Kelsey, que acaba ficando dividida em relação aos irmãos. Em determinado momento, Dhiren tem sua memória retomada e novamente luta pelo amor de Kelsey junto com Kishan e tudo se intensifica, o triângulo amoroso, as brigas e os ciúmes.

Enfim galera, é mais um livro perfeito, sendo para mim é o melhor dos quatro até agora. Colleen sempre consegue nos surpreender com uma história cheia de aventuras, ação e muito romance, além do conhecimento que podemos tirar! Colleen mostra novamente a excelente escritora que é ao buscar pesquisar sobre mitos, curiosidades e outras culturas de outros lugares e dividir isso com seus leitores! 

0 comentários:

Postar um comentário

BOOK LAUNCH
Lançamentos mensais!
Fique por dentro dos lançamentos das editoras parceiras.
Resenhas
da Ordem!
Confira o veredito dos livros das melhores editoras do Brasil.
NEWS
Confira as última notícias sobre tudo.
Hoje é dia de...
Vem descobrir!
Confira nossa breve opnião sobre as mais variadas coisas!
Você
sabia?
Curiosidades que vão além do mundo literário!
TOP
5
Confira a nossa seleção de diversos conteúdos!

Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro