RECEBA NOVIDADES

Envie seu e-mail


14 de jan de 2015

Resenha | O Resgate do Tigre

Hoje é dia de Livro 0💬
Livro O Resgate do Tigre - Vol. II
Autor (a)  Colleen Houck
Editora Arqueiro
Páginas 432
Ano 2012
Classificação 5/5
(COMPRE EM OFERTA)
(CONTEÚDOS ESPECIAIS)

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em 'O resgate do Tigre', a aguardada sequência de 'A maldição do tigre', os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
●●●

Em "O Resgate do Tigre", continuação do best seller "A Maldição do Tigre", com a ajuda de seus príncipes, Kelsey consegue resolver parte da profecia, dando aos irmãos mais seis horas em forma humana, mas isso não é tudo. 

Com medo de sofrer, Kelsey Hayes decide se separar de Ren após ele se declarar para ela (Oi?) e voltar para sua terra natal, Oregon. Lá ela mora em uma bela casa geminada, até então presente e/ou pagamento pela sua ajuda aos irmãos Rajaram. Enquanto Ren, destroçado pela partida de Kelsey, continua almejando por ela em sua alma, Kelsey por outro lado, busca tentar esquecer seu príncipe de olhos azuis, começando a frequentar uma boa faculdade e a se envolver com outros homens, buscando novos relacionamentos e novos ares, mas tudo isso sem muitos resultados. 

Após algum tempo, Kelsey é pega de surpresa por um determinado tipo de presente que acaba indo atrás dela e batendo em sua porta numa noite de Natal (sim meus leitores, Dhiren, nosso Ren decidiu ir atrás de sua amada). Kelsey ao ver novamente Ren, sente todas as emoções contidas, explodirem em seu peito e para completar sua alegria, o príncipe indiano acaba se mudando também para Oregon e morando na outra casa geminada de Kelss. Novamente os dois começam a se dar bem e percebem que o amor que existe entre os dois é muito forte, tudo ocorre bem por um tempo, até que Lokesh reaparece com os seus capangas em busca do medalhão e desta vez, Kelsey também entra em sua mira. 

Com medo de que alguma coisa aconteça com Kelsey, Ren pede ao irmão Kishan ajuda para proteger a amada. Numa tentativa de se livrar do inimigo que Dhiren é, Lokesh acaba capturando e separando-o novamente de Kelsey. Não restando muito a se fazer, Kishan e Kelsey acabam voltando para a Índia e junto com o Senhor Kadam, tentarão ajudar a resgatar Ren das mãos de Lokesh e ainda prosseguir com a jornada para desvendar outras partes da profecia e tentar assim, quebrar a maldição que cerca os irmãos. Agora com Dhiren fora de cena, Kishan terá a oportunidade de tentar conquistar Kelsey, pela qual também se vê apaixonado. 

Neste livro, que aborda um pouco mais do tigre negro, conhecemos um outro lado de Kishan, mais romântico e cavalheiro, o lado de um homem que sofreu bastante e que por causa de Kelsey está tentando viver e ser feliz. Enfim, muitas coisas acontecem nesse livro e mais uma vez eu afirmo, essa saga é maravilhosa, só lendo mesmo para entender! Novamente, nossa querida Colleen Houck nos traz uma história bem desenvolvida, com uma escrita fantástica, com excelentes cenas de ação e com uma dosagem boa de romance e claro, com grandes revelações e reviravoltas. 

0 comentários:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | 2016, Hoje é dia de Livro
Versão 2.1 | Hoje é dia de Livro